segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rede Record faz jogo duro para transmissão da Olimpíada em Londres

A Rede Record, dona dos direitos da Olimpíada do ano que vem, está cortando pela metade – em alguns casos até mais do que isso - os pedidos de credenciais da Espn, Globosat e Bandsports.
Segundo se informa, há um movimento entre essas emissoras para se fazer uma reclamação junto ao COI – Comitê Olímpico Internacional, mas com a desconfiança de que não vai adiantar rigorosamente nada.
Para se ter uma ideia, em números aproximados, na divisão até agora realizada, a Espn e Bandsports receberam algo em torno de 16 ou 18 credenciais, Globosat cerca de 40 e a Record, mais de 200. Uma coisa meio absurda. Brinca-se que até o papagaio de alguém foi incluído no meio disso.
Uma queda de braço que vem de algum tempo. Essas mesmas empresas da TV fechada, depois de muito chá de cadeira, acabaram desistindo de comprar o Pan-Americano de outubro.

Mais espaço

O cenário do "Cidade Alerta", do José Luiz Datena, finalmente ficou pronto e começou a ser usado hoje.
Nas últimas semanas, desde a sua estreia em 20 de junho, o programa foi apresentado da redação do Jornalismo da Rede Record.

Mais espaço

 http://jovempan.uol.com.br/img/thumbs/jpam/2009/10/28/280XAUTO/202326.jpg
Patrícia Poeta está apresentando novos projetos para a direção da Rede Globo, com chances de, se aprovados, entrarem em produção no começo do ano que vem.
As suas reuniões com alguns diretores da casa, entre eles José Alvarenga Junior, se tornaram mais frequentes nos últimos tempos. Ela, informa-se, mesmo sem se desligar das suas funções atuais, tem o desejo de se envolver com outros setores da programação.


Mau pressentimento

 http://lh3.ggpht.com/_U_2r6GW2OQQ/TaZAWbkzrYI/AAAAAAAAAIc/zrEntSDGwJY/Logo_Rebelde_Record.png
É evidente que ninguém vai falar sobre isso abertamente, mas a mudança do horário de "Rebelde", a partir de hoje às 20h30min, foi muito mal recebida pelo elenco da novela, além de outros profissionais do Recnov.
Espera-se que não aconteça o pior, ou seja, sair do segundo para o terceiro lugar. E que o pessoal de estratégia de programação saiba o que está fazendo.

 
Teleton

 http://ladybugbrazil.com/wp-content/uploads/2008/10/teleton.jpg
A equipe de produção do especial "Teleton" já começou a ser montada no SBT. O programa irá ao ar em novembro, com direção-geral de Michael Ukstin.
Salvo qualquer mudança de última hora, o evento será fechado por Silvio Santos e Hebe Camargo, hoje na Rede TV!.


TV Gazeta "apaga" Ronnie Von

http://blogmilanina.files.wordpress.com/2011/04/tvg_dg_ronnie-von_02_reduzida1.jpg
Todas as entrevistas feitas pelo Ronnie Von para o "Todo Seu", entre inéditas e de arquivo, por falha operacional ou dos novos equipamentos de HD da TV Gazeta, estão oficialmente perdidas.
Todo o material de arquivo foi apagado acidentalmente e não tem como ser recuperado. Um prejuízo incalculável.
Outros programas também foram atingidos, mas em escala menor.

Leia
aqui, entrevista com o Ronnie Von.

Quase pronto

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGmnic1l6SBJ62cSrswIANaaAv89jav0DMg-utzKaJeH47_mGs6t4xt9nAF2JecnYm_gYUOuLV01tTcwOytUypC11CHL2lqFp4f_OgH2UmgDfnwWV6DUGZA4x0Bgobp-KrhyRUiwSgapaK/s1600/o-curral-tom1.jpg
A TV Record já tem um episódio do novo "O Curral", de Tom Cavalcante, praticamente escrito.
Mas, como ainda há um certo mistério em relação a alguns nomes da "Fazenda", se são titulares ou reservas, optou-se por desenvolver cenas soltas, que poderão ou não serem aproveitadas.
Gravações só no final do mês.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates