sábado, 16 de julho de 2011

Bumbum de Samambaia bomba na Ucrânia; Dentinho é ignorado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx5nqYHfGFUprqrNbOYKxs55bFIcGVwYznsarPwyxQa7HTSLAJ04XV0f-B4_W7ao4uNkrMSsSnArLpkbYB_1oQ47AJuyn3Ggjfksu8zg_fsOXk8LtF4cnB3bK66k2dVgKIzAzD80POHwc/s320/1010794.jpeg
A Mulher Samambaia está com a bola toda na Ucrânia.
Onde quer que passe, os homens até entortam o pescoço para olhá-la.
Aquele mulherão todo com o Dentinho do lado, pequenininho, chega a ser covardia.  
O jogador está sendo ignorado, tadinho.
Eles não estão acostumados com essa exuberância toda, com esse bumbum avantajado, e ficam loucos ao ver uma brasileira. 
Para passar o tempo, Samambaia já avisou Dentinho que vai fazer uns cursos.
Tipo a Maria de Fátima (Glória Pires), da novela "Vale Tudo", que saía à tarde para fazer curso de cerâmica, né?
Não foi legal a Fabíola comparar a Danielle Souza com a Maria de Fátima. meio que comparou ela a uma personagem de caráter duvidoso.
A mulher é linda mesmo, de parar o trânsito, mas tadinha, só tem o corpo para aparecer. Vai ser difícil ela mostrar algum talento enquanto usar roupas provocativas. Tinha que se comportar como uma mulher séria. Esquecer a personagem sensual inventada pelo "Pânico na TV!" (Rede TV!).
Infelizmente parece que o jogo de interesses rola solto. Dela em não sair da mídia e estando com alguém com dinheiro; e interesse del em desfilar com uma gostosona. 
Até acredito que homens mais bonitos devem ter dado em cima dela, mas com interesses apenas de usar e jogar fora que nem fazem com prostitutas.
Infelizmente essas mulhers que preferem investir nessa "carreira" de mulheres frutas ou plantas, acabam ficando com uma imagem de prostituta e nenhum homem olha sério para elas. Nunca conseguem separar a imagem do personagem da mulher comum do dia a dia, ainda mais porque essas mulheres ficam 24 horas com roupas muito provocativas, vivendo o personagem em tempo integral.
O dentinho trata ela de forma séria, acredita nela, nos sentimentos dela e na história de vida triste e sofrida que ela teve. Infelizmente fica parecendo que ela só está com ele porque ele tem dinheiro e é famoso. É difícil de acreditar que numa balada ou no shopping como uma pessoa comum, ela sequer olharia para ele e daria uma chance para ficar com ele, por mais boa pessoa que ele aparenta ser. Muitas mulheres olha muito para o bolso e esquecem que a pessoa pode ser uma excelente  pessoa, mesmo não sendo provida de beleza física.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates