sexta-feira, 15 de julho de 2011

Igreja se afasta do SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/sbt-a-tv-mais-feliz-do-brasil12.png?w=400&h=300&h=300
O único a levar conversa à frente, em meio aos diversos oferecimentos feitos, foi Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e tudo apontava para um final feliz, até pela rapidez com que as partes foram se entendendo sobre as obrigações e direitos de cada lado.
Também não existiram grandes dificuldades para se chegar ao preço de R$ 8 milhões mensais pela cessão desses horários. A coisa só veio se complicar no instante em que, como garantia, a emissora passou a exigir o pagamento de três meses adiantados sobre o valor acertado. A partir daí, e já se vão quase três meses, o assunto praticamente caiu no esquecimento. O telefone, nem de um lado e nem de outro, nunca mais tocou.
O SBT tem procurado encontrar outras soluções para os seus problemas e Valdemiro Santiago agora se mostra mais interessado em conseguir um canal próprio em São Paulo. E está bem próximo disso.

Ainda não 

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2601/84D8/0126/22AD/C65B/37F1/hebe-camargo-g-20091029.jpg
A produção do programa confirma que já foi feito o convite para Hebe Camargo participar do Teleton, como ela sempre fez, desde a primeira edição, em 1998.
Todos acreditam que não vai haver nenhum problema, só que até agora a apresentadora ainda não respondeu.

Elenco

 http://www.eletromusica.com.br/wp-content/uploads/2009/05/sandy-lima.jpg
Sandy também bateu o martelo com a produtora Lereby, de Daniel Filho, e fará a protagonista de “A Preconceituosa de Mato Grosso”, para a série “As Brasileiras”.
Pedro Neschling, longe da TV desde o cancelamento de “Aline”, vai formar dupla com ela. O roteiro é de Ana Maria Moretzsohn.


Gugu liberado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8zSZzSPFPv8qmycLIu7MzFm6MH9vFhlPy9cY9h8PMhLIEPGRPTtFdkpdL5ord3phYN49gj6Ffs7qKkALc4zifDC67vhxIXAaRDPYNn7Cf-pz1LL35aYEQlV7P5TAg0kQ3p_pZeYJdhZA/s400/Audiencia+da+Tv+2009.jpg
A Rede Record informa: convidado, Gugu Liberato aceitou fazer gravações para o próximo “Teleton” do SBT.
Retornando amanhã ao Brasil, depois de quase duas semanas no exterior, ele já se colocará à disposição do programa.

Está certo

 http://listas.terra.com.br/system/items/000/030/775/medium/fabio-assuncao.jpg?1274651238
O que na edição de ontem foi colocado como algo provável de acontecer, agora se confirma e o ator Fábio Assunção vai mesmo integrar o elenco fixo da série “Tapas & Beijos” na TV Globo.
E para uma coisa não atropelar a outra, antes terá a gravação de um episódio de “As Brasileiras”.


Também fica

 http://triptrotting.files.wordpress.com/2011/04/andre_vasco.jpg
O apresentador do “Qual é o Seu Talento?”, André Vasco, renovou contrato com o SBT por mais uma temporada.
Independentemente do destino do programa, ele tem a garantia da emissora de que será aproveitado em outros produtos da casa.    

 
Ducha fria

  http://afazenda2011.com.br/wp-content/uploads/2011/04/primeiras-fotos-a-fazenda-4-2011.jpg
Bateu certo medo na direção da Rede Record depois da estreia de “O Astro”. Se antes existia apenas o receio, agora há a certeza que a “novela das 11” da Rede Globo será muito mais que um duro concorrente da nova “A Fazenda” que estreia na próxima terça-feira.
As pretensões de conseguir médias mais elevadas em relação às edições anteriores diminuíram bastante.


Gravando

Fernanda Vasconcellos começou a gravar as primeiras cenas da nova novela das seis da Rede Globo, ”A Vida da Gente”, em Ushuaia, na Argentina.
A história de Lícia Manzo tem estreia prevista para setembro. Fernanda interpreta uma  tenista, Ana.


Linha dura

 
A direção da Rede Record, como se admite, baixou ordens para racionalizar os trabalhos de seus funcionários na sede de São Paulo.
As horas extras foram proibidas e as gravações dos programas não devem passar de 8 horas, mesmo os que têm 4 ou 5 horas de arte. Também nenhuma luz pode ficar acesa sem necessidade e a tolerância para a saída dos carros de externas será de 5 minutos. Passou disso, não sai. O uso de MSN, Facebook e outros que tais também foi terminantemente proibido e existem diversos fiscais observando o cumprimento das recentes determinações.

Share:

Um comentário:

  1. Será duro de aguentar, nem estando fora do canal, a gente vai se livrar da Hebe no Teleton, do SBT, vai ser uma puta chateação, aquela mulher é dose pra leão, um riso falso, forçado, manifestações explícitas de puxa-saquismo da Globo e dos globais, isso quando não está reclamando do Sílvio Santos. Quem foi o infeliz que a convidou? Deve ser algum quinta coluna incrustado no SBT. Tremendo mau gosto.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates