quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rede Record mexe mais na grade que o SBT

Famoso por sua grade inconstante, o SBT perdeu o posto de rei das mudanças para a Rede Record.
A Record já mexeu em sua programação 13 vezes em 2011, ante oito vezes do SBT.
Só o "Jornal da Record" e o "Pica-Pau" mudaram de horário duas vezes. Logo após a estreia, o "E Aí, Doutor?" também trocou de horário.
Mas a mudança ainda não se refletiu na audiência. A Record marcou de janeiro a junho deste ano média/dia de 7,2 pontos. Em 2010, no mesmo período, registrou 7,1 pontos. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no país.
Esses 185 mil domicílios aí é só referente as 12 grandes capitais e regiões metropolitanas onde o Ibope mede a programação de todas as emissoras em tempo real.
Nessa conta não estão incluídas 15 Grandes capitais e regiões metropolitanas. Uma vez eu fiz um levantamento de todos as cidades de todos os estados e cada ponto no Ibope nacional (de todos os estados) era de 1 milhão e 640 mil pessoas. Tem capitais que faz a pesquisa de audiência por caderno de pesquisa.

Berlinda 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-P7OGpp8ydSZNpqaTtBQ0nAhQCebVqfEmsU8p5KOdZt8-L04EofanXFALovwWEhJDF3XPPsyuRZVbrfWUKbfh-lFoE6Mq_-XK_eydvTBl8QvZYU1DfUdJ_kXgFq3SjFFAXJhHbmR9953E/s400/topa-ou-nao-topa.jpg
A produção de "Topa ou Não Topa", do SBT, está tensa. Com a saída de Roberto Justus, que voltou para a TV Record, muita gente será dispensada da emissora. 

Palco  

 http://www.asaber.com.br/wp-content/uploads/2010/10/clandestinos.jpg
A segunda temporada da série "Clandestinos" (Globo), que vai ao ar em 2012, ganhou um novo ingrediente: os participantes serão selecionados em um processo aberto, ou seja, qualquer um poderá se inscrever e concorrer a uma vaga no elenco da atração. 

Moda 

 http://www.defolga.com/wp-content/uploads/2011/06/Projeto-Fashion-Band.jpg
O novo programa de Adriane Galisteu, "Projeto Fashion" (Bandeirantes), começa a ser gravado em agosto. Dois dos três jurados já foram escolhidos: Alexandre Herchcovitch e Paulo Borges. 

Mercado 

 http://www.netcombo.com.br/static/images/produtos/215x140/87.jpg
O canal erótico Venus criou uma faixa de filmes para atender a um público especial: mulheres mais velhas que gostam de rapazes bem mais novos.
O especial, batizado de "Milfs", abreviação da expressão em inglês "Mother I'd Like to Fuck" (mãe com quem eu gostaria de transar), vai ao ar em julho, com títulos voltados para esse público, na faixa da meia-noite às sextas-feiras.

Cela  

http://www.afazenda.net/wp-content/uploads/2011/06/a-fazenda-41.jpg
Não estranhe se, no dia 19, encontrar cowboys dançando na rua. Trata-se de uma ação da Rede Record para o lançamento de "A Fazenda", no mesmo dia. Os dançarinos estarão nos principais cruzamentos do país. Em São Paulo, poderão ser vistos na avenida Henrique Schaumann (zona oeste). 

Gala  

 http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/Marcelo-Adnet.jpg
Marcelo Adnet será o mestre de cerimônias principal do VMB, premiação musical da MTV, que acontece em outubro. Bento Ribeiro vai comandar a festa na internet. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates