quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rede Record define o nome da sua banda

http://3.bp.blogspot.com/-kn5lGOBuXM8/TfftamM53sI/AAAAAAAAAtU/mLQudp7u7j0/s1600/rebelde_record+%25282%2529.png
Antes de qualquer conclusão precipitada, é importante colocar que, depois de se reunir algumas vezes e debater o assunto em todas as suas direções, a Rede Record decidiu que a banda de “Rebelde” vai se chamar “Rebeldes”. Simplesmente, “Rebeldes”. Um “s” acrescentado ao título que já existe e pronto.
Isto, com o suspense de praxe, será revelado num dos capítulos da próxima semana.
Existiam várias sugestões e muitos outros nomes em jogo, alguns até bem interessantes, mas as divergências observadas levaram à realização de uma pesquisa que chegou ao resultado mais óbvio.
O conjunto, formado pelos seis integrantes do elenco, imediatamente após o anúncio da novela, irá se apresentar por todo o Brasil, com o apoio das emissoras da Rede Record.

Mais uma

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0eoZNaTkPDxZDUGBayZWmbPSOq-TzRtlKEoVUt3eA4-6DId_XllrNAvGOsBvplcUU-m7wC35Cffv9-h9r-gEqeiCbdaNelPzG90r-QSHO5-EJxnbBRAKinPENyhb3xtqAYsfQS0jex8PL/s1600/mundonovelasultimasnoticiasglobosic.jpg
Segundo se informa em São Paulo, a TV Globo e a portuguesa SIC já acertaram a realização de uma outra novela, tão logo se complete a exibição de “Laços de Sangue”.
Mas ainda não se decidiu qual e nem mesmo quando será o seu início de gravações.


Não vai parar

  http://radiodeverdade.com/blog/wp-content/uploads/2010/07/teixeira_ricardo.jpg
Ontem, a Rede Record fez novos ataques ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no seu telejornal.
E não vai parar por aí. A ordem é continuar batendo, porque, dizem, material não falta.


Criança Esperança

  http://www.lprlocacoes.com.br/img/news/132/logo-crianca-esperanca.jpg
A lista de atrações musicais do “Criança Esperança 2011” está praticamente fechada pelos diretores Wolf Maya e Ulisses Cruz.
Foram convidados Luan Santana, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Cláudia Leitte, Paula Fernandes e Victor e Léo, entre muitos outros.
Para que o programa, no ar em 20 de agosto, possa reunir o maior número possível de cantores e se manter com uma dinâmica interessante, ficou estabelecido que os convidados irão se apresentar em duplas ou até trios.
A ordem é priorizar os principais nomes da nossa música.


Está fora

  http://www.santaritahoje.com.br/1/wp-content/uploads/2011/07/Cantor-RobertoCarlos-noticia-santa-rita-hoje.jpg
Roberto Carlos não vai participar do “Criança Esperança”, principalmente porque as suas atenções na ocasião já estarão voltadas para o show em Jerusalém, em 7 de setembro, que a Rede Globo vai transformar em especial.
Direção de Jayme Monjardim e exibição confirmada para o dia 10, sábado, depois do “Zorra Total”.


“O Aprendiz”

  http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/05/20/joao-doria-jr-na-sala-de-reuniao-do-aprendiz-7-1274379984424_560x400.jpg
João Doria Jr. começa a gravar em 8 de agosto a nova temporada de “O Aprendiz”, para exibição logo depois do Pan, no início de novembro.
Para o ano que vem, a Rede Record estuda a possibilidade de realizar uma edição só com celebridades – figuras da música, novelas, cinema e de outras áreas. Por enquanto, é só uma ideia.  


Quem tem dinheiro?

  http://tv-junky.com/wp-content/uploads/2011/03/orange.jpg
A produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas procura 5 mulheres para a primeira temporada do reality “The Real Housewives”, que será exibido na Rede Bandeirantes.
O programa terá 10 episódios e irá mostrar, semanalmente, o estilo de vida, o dia a dia, trabalho e outras atividades dessas personalidades. O principal requisito para as possíveis interessadas é que tenham muito dinheiro.

Estão previstas para cada uma, gravações duas vezes por semana num período de dois meses.


Muito louco

  http://informeishion.com/wp-content/uploads/record_logo1.jpg
Em 5h53min, entre 15h42 e 21h35, a Rede Record fez apenas um intervalo comercial na segunda-feira. Foi desde o último bloco do “Tudo a Ver” até o primeiro do “C.S.I.”. O break entrou às 20h06min durante o “Jornal da Record”.
Qual o milagre? Como o mercado publicitário reage a isso?


Está esquisito

“Insensato Coração” chegou agora ao seu melhor momento de audiência. Raro o dia, nos últimos tempos, que não passa dos 40 pontos de média.
Mas essa história da Glória Pires com o Gabriel Braga Nunes está um pouquinho demais. Virou comédia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates