quinta-feira, 14 de julho de 2011

TV Globo pensa em "O Astro" lá fora

Quem acompanha as grandes feiras de televisão que se realizam várias vezes ao ano sabe que, no que diz respeito às novelas, as exigências do mercado têm observado modificações importantes de uns tempos para cá.
Uma mudança provocada principalmente pelos países da Ásia, que nunca se dispõem a ficar tanto tempo no ar com uma única produção. Mesmo quando se efetiva a compra e consequente exibição de trabalhos originariamente executados com durações mais longas, há a preocupação em se compactar para no máximo 60 ou 70 capítulos. A Telemundo e a Nickelodeon nos Estados Unidos, de algum tempo, têm obedecido cuidados com relação a isso.
“O Astro”
, que a Rede Globo estreou na terça-feira, chamada de “novela das 11”, se enquadra perfeitamente dentro dessa nova tendência.
Independentemente do que aconteça por aqui, já se tem certeza do seu sucesso em vendas para outros países. Aliás, uma experiência que a Globo com toda certeza também não pretende parar por aí.
Ainda falando sobre a novela, naquela correria toda do primeiro capítulo da novela e mesmo com a cidade inteira atrás dele, Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) conseguiu sair ileso. Inteiro. Ninguém pegou e ele também não foi atingido por nada.
Isto, repito, no primeiro capítulo. É bom se preparar para o que ainda vem por aí.


Olha só

 http://babado.ig.com.br/images/253/2/2/538327.fabio_assuncao_3gente___nacional_224_299.jpg
Sucesso de público e crítica, a série “Tapas & Beijos”, com Andrea Beltrão e Fernanda Torres, está em vias de receber mais um reforço importante.
São grandes as chances de Fábio Assunção ser a próxima novidade do elenco. A sua entrada é dada como certa pela equipe, mas a TV Globo ainda não se pronuncia oficialmente. 


Recordes da Rede Record

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjymo9DNhYxB5bjX_EqDycNghSuP3Qz2aPPYL9QlifkHlPq8GZTcL9ltBQFsVvPpiaaL4FxEu3gqkdMTDbwCEyxVMlfGKUYjhxYD4hFHMg-4BI0eDsdcYGrJYD6Ge1yEm5kuahbCHVJOifZ/s320/Rede+Record.jpg
Na terça-feira, a Rede Record voltou praticamente a repetir o que fez na segunda.
Entre o final do “Tudo a Ver”, à tarde, e o break no “Jornal da Record”, à noite, foram mais de 4 horas sem intervalo comercial.


À frente de tudo

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO714cjsy_w5QTuVbquIQdGObHz-7SLAoooYC4fxq7oCb3RfzUDRK2vDPqRMxxvgwyIS3xvyHS0lVIxf-AM7bPll_1ow4LtwSm1XpwSHQ_jVmzSkd5eA8OBaYJPF6OVL4Ud196StuUWKo/s1600/Copa+de+2014+1.jpg
A TV Globo tem dois dos seus profissionais, Aloysio Legey e Luiz Gleiser, cuidando de todos os detalhes para a realização e transmissão do sorteio das chaves das Eliminatórias da Copa do Mundo em 2014.
Dia 30, direto da Marina da Glória, Rio.


Quer voltar

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNwWxWg1kSRV7zqgzSt6ALp4_w_ooipFcFS_xHIoajurnTpf11Zemdqe1ketXC5HXQESbOvUHsV01DhCjwO56xqPaKf1cCFOc3XqLxY3Hbu8AMUv5Ph9IfBWLYK0l-i3e6UCVcKP7mfW19/s1600/marcio.jpg
Apesar dos comentários de que Márcio Garcia poderia voltar para a Rede Record, uma outra história passou a ganhar força.
Dizem na TV Globo que ele estaria tentando se acertar com  “Fina Estampa”, depois de recusar convite alegando problemas no joelho, para viver um lutador de Ultimate Fighting.
A suposta manifestação de Marcio Garcia, porém, não agradou a todos da equipe da novela e até por isso Dudu Azevedo continua reservado para o personagem.

Mas como se trata de um artista conhecido, ninguém descarta a possibilidade de uma recueta. Algo que deve ser resolvido ainda no decorrer desta semana.   

Oficial

  http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/%C3%8Ddolos-2011-FOTO-1.jpg
A FremantleMedia renovou contrato com a Rede Record para a realização de mais uma temporada do reality “Ídolos”. 
Confirma-se, portanto, nota da coluna. Como informado no último sábado, o programa vai continuar na grade, principalmente em função do bom resultado comercial que a edição atual acabou conseguindo.

O “Ídolos 2012” terá a sua estreia em março.

Motivos técnicos

A TV Cultura tem anunciado licitações para contratação de serviços e compras de produtos, mas acaba desistindo delas na última hora.
Só neste mês foram três casos, acarretando prejuízos enormes para os seus participantes. O último, depois de publicar necessários editais para produção, edição e finalização de vídeos, foi cancelado na tarde de segunda-feira “por motivos técnicos”.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates