sexta-feira, 15 de julho de 2011

Futebol está em 16 dos 20 mais vistos na TV paga

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFEaH3eMHgnRhYyfrcqw80UXekLJepvrlGWo_DFP0RLocxirzv&t=1
A TV paga é cada dia mais território dos boleiros e das crianças. A Folha teve acesso a um levantamento que mostra que, no mês junho, dos 20 programas mais assistidos na TV por assinatura, 16 foram jogos de futebol.
A mesma pesquisa do Ibope mostra que o canal esportivo SporTV segue como líder de audiência no horário nobre no segmento.
Em junho, 22 milhões de assinantes passaram pelos canais SporTV.
Uma das competições responsáveis por tamanha audiência é a Taça Libertadores da América. A final do campeonato, o embate Santos 2x1 Peñarol, no dia 22 de junho, foi uma das partidas de futebol mais vistas no SporTV e um dos programas com maior audiência na TV paga no mês passado.
Dos dez canais com maior público em junho, quatro são infantis. Os filmes dublados também seguem em alta. Dois canais do gênero aparecem na lista dos mais vistos.
Na média/dia (7h à meia-noite), o canal infantil Discovery Kids segue na liderança. Foi o mais visto em junho, seguido por SporTV, Disney Channel, TNT, Cartoon, Nickelodeon, Globo News, Warner, Fox e Telecine Pipoca.
Os canais Viva e Megapix, que estavam entre os líderes da TV por assinatura em maio, perderam posições no mês de junho.

Espera 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk4Zwj2k_PW8eCdP4g7VD1DKyr863dZmi4_xeI42mNqOXcdcbO9YUcNgeXbYaKl6wBfwcKriXHlba1o4CL9Ar1yPBnKf8FxSBCQxqV3vzHSEHaxg9v8Vr7cMENq-Xi_m7oA4cR96A3Lx95/s1600/junto+e+misturado.png
A chegada de "O Astro" empurrou produções para 2012 na Rede Globo. "Junto & Misturado", de Bruno Mazzeo, que está sendo gravada, foi engavetada e não tem data de estreia. "As Brasileiras" também está sem previsão. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates