domingo, 10 de julho de 2011

"A Fazenda 4" terá pôr do sol e celulite em alta definição

http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2011/01/assistir-a-fazenda-4-ao-vivo-online.jpg
A quarta edição de "A Fazenda", que estreia no dia 19 na Rede Record, contará com um novo participante. Não se trata de mulher-fruta ou cantor, o personagem que revolucionará o programa é o HD.
As gravações do reality em alta definição implicam várias mudanças técnicas, no cenário e até na preparação dos participantes.
As paredes da casa da roça foram refeitas com um material de melhor qualidade. A cozinha ganhou muitas cores e acessórios e os sofás foram revestidos com tecidos estampados que imitam azulejos portugueses.
Para se adaptar à tecnologia HD, a Record treinou seus técnicos e desembolsou US$ 5 milhões (R$ 7,7 milhões) em 44 câmeras novas.
Segundo o diretor Rodrigo Carelli, como a visão na tela em HD é maior, a preocupação é captar todas as cenas dentro do quadro 4x3, tamanho das telas de TV convencionais. "Independentemente da TV que a pessoa tem, o principal vai estar na tela."
A novidade também tem impacto no visual dos concorrentes. "A gente avisou as mulheres sobre os detalhes do HD e algumas levaram um susto", conta Carelli, rindo. As celulites, estrias, depilação vencida e o rosto amassado poderão ser vistos com precisão. É hora da verdade.

Sua alteza

 http://tv.i.uol.com.br/album/cordel-encantado-personagens_f_025.jpg
Quem disse que vida de rei é fácil? O ator Carmo Dalla Vecchia, 39, perdeu o contato com a realidade.
Dentro do estúdio de segunda a sábado, mais dez horas por dia, ele desconhece a repercussão do seu Rei Augusto, de "Cordel Encantado" (Globo). "Eu nunca trabalhei tanto", diz.
Para viver o rei de Seráfia, Carmo fez uma viagem por Londres, Egito, Istambul e França.
As férias funcionaram como um laboratório. "Pude ver vários castelos, armaduras e ter inspiração para o personagem."
Grande parte do sucesso do papel se deve ao romance de contos de fadas entre o monarca e a cozinheira Maria Cesária (Lucy Ramos). O ator argumenta que a paixão dos dois é bonita, mas diz que a felicidade do reino vem em primeiro lugar. "Se o relacionamento com Maria Cesária fosse causar algum mal para o reino, ele desistiria por seu povo."
Pelo visto, Carmo entrou mesmo no personagem.

Share:

Um comentário:

  1. HD da Record é só pra São Paulo e Rio!

    Região sul foi excluido da alta definição da Record!

    A Record poderia colocar Alta Definição pela parabólica como faz a Band e RedeTV!

    A audiência da Band e RedeTV é muito maior do que o anunciado, principalmente pra quem assiste pela parabólica HD!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates