domingo, 25 de abril de 2010

R.R. Soares apresentará talk show gospel na Rede Bandeirantes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv6y2Txoq13IWCQ07Vo-etreB-f37f0TFnBxkHPA3GKuARHQrF72qBdnI2mNaVhOiEkdXVv7OWVTX0e7WG5CjSKTXZBYyLVn7boTFAHjEnMJ2B56ZsbzuTiy_CFIXG54VsdH8_Qns6hZY/s1600/%7Bb7b018e0-5d09-49ba-88a5-f87016168076%7D_rr_soares_500x465.jpg
O programa que o missionário R.R. Soares apresentará na Rede Bandeirantes a partir de maio será um talk show. O novo formato foi uma exigência da emissora para manter o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus em seu horário nobre.
Desde abril de 2003, Soares ocupa uma hora na grade noturna da Bandeirantes. Paga cerca de R$ 5 milhões por mês para exibir, entre 21h e 22h, o "Show da Fé". O programa que lembra um culto evangélico, mistura oração com pregação, música e dramatizações.
Neste ano, a Bandeirantes decidiu não renovar com Soares. Mas, diante da insistência do missionário, a solução foi vender ao religioso uma faixa menor e em um formato mais atraente. O talk show ocupará 20 minutos na faixa das 20h15 (após o "Jornal da Band") às 21h. No lugar do "Show da Fé", a Bandeirantes exibirá séries.
Em seu talk show, que não terá plateia, Soares entrevistará, principalmente, artistas de música gospel. O programa terá sempre mensagens bíblicas.
Se a desculpa era que o Show da Fé derrubava a audiência dos programa que vinham a seguir, com 20 minutos desse talk show, a audiência também vai cair.
Estou começando a axchar que esse programa dado pela emissora foi uma espécie de enrolação que com o tempo vai sair do ar porque dá pouca audiência, mesmo o mossiona´rio pagando pelo espaço.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 07h09min - 24/04/2010)
Share:

Um comentário:

  1. bom dia miçionario eu tenho muita vontade de me batizar e asim deixar de as coisas dese mumdu que so nos tras desgraças e sofrimentos por varios motivos as drogas . mas eu creio em deus e nosso senhor jesus cristo por isso quero me batizar eu ando um pouco desviado dos caminhos de deus ate i dizimo eu nao tou dando mais e ja vi que mudou a minha vida principalmente na vida financeira mas vou voltar a dizimar mas eu quero mesmo e ser um seguidor de jesus muito obrigado por apresentar ese programa maravilhoso na band que ja e uma bençao de deus quais sao os primeiros passos que eu devo tomar pra virar um seguidor se cristo missionario na sua opiniao . um grande abraço e que deus senpre abençoe todas as pessoas que asistem o seu programa e tambem o senhor e sua familia .ass.fabio castro de vasconcelos <o meu indereço de imail e fabio.vas@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates