Lendo mais atentamento o jornal, tive a certeza que foi algo preconceituoso e gratuíto para com a igreja Universal. E que fique bem claro que a implicância não é contra os evangélicos em si, mas contra somente a Universal, que dentre outras coisas, tem seu líder como dono de um grupo de comunicação, o Grupo Record.
Foi muito desnecessário e muito bem feito a matéria de ontem do "Domingo Espetacular". A Globo poderia ter ficado quieta nessa. Ficou muito claro o preconceito contra a igreja Universal em si.
Quando a igreja Universal e a Record exagera nas críticas, eu falo, mas também é preciso reconhecer quando existe exageros.
Já se faz muito evento de evangélicos pelo país, exemplo a Marcha para Jesus, organizado pela igreja Renascer. E nunca se viu nenhum crítica, pelo contrário, vi-se até uma boa cobertura jornalística por parte da Globo ao evento. O certo é que ficou muito claro o objetivo da crítica do jornal carioca na semana passada.
É claro que a reportagem de ontem também reforçou a certeza de que Record e Universal trabalham juntas e não são apenas clientes como costuma falar seus líderes.
Comparar o engarrafamento com o que houve no temporal no Rio de Janeiro foi um tremendo absurdo.
Se vocês não viram, eis aí a reportagem da Record ontem no "Domingo Espetacular":
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
que deus abencoe a vida dessas pessoas que criticaram os evangelicos,pq sei que e o diabo que esta usando elas,esta festa da igreja universal foi sem duvida a melhor de todos os eventos que o rio de janeiro ja teve,nao sou evangelica mas eu quero que deus trabalhe na minha vida assim como desejo para os criticadores de jesus.que o senhor nosso deus continue usando seus dicipolus para ganhar vidas no brasil e no mundo.como eu queria estar na festa de jesus no rio.parabens a igreja universal e todos os crstaoes ..
ResponderExcluirConcordo com a materia do jornal "o globo", pois essa m... deixou o transito completamento loko, e os que nao tinham nada a ver com isso é que pagaram o pato. Com certeza se fosse outro tipo de movimento, a record tambem meteria o pau ,como faz com outros assuntos que dificultam o dia a dia da populacao. É isso ai mesmo globo, nao baixa a cabeca,e continue mostrando as dificuldades da populacao nesse transito caotico,independente se for reuniao dos bispos ou nao...
ResponderExcluireu acho que não so no Rj aconteceu isso mais sim no brazil inteiro porque a globo deu foco pro Rj sendo que o Rj estava em crise com as mortes?? me diz porfavor esqueceram as pessoas que perderam sua familia,preferiam fazer uma reportagem pra degrinir a imagem dos engangelicos pelo amor de deus neh me polpe
ResponderExcluirLuziania, vc achou linda a festa porque era uma das pessoas que estava hipnotizada pelas conversas dos enroladores que tomam teu dinheiro. O transito realmente ficou um caos. Tinha até ônibus velhos atravessados na contramão. Os discipulos de Deus aqui no Brasil ganham a vida por profissão. Tiram teu dinheiro em nome de Deus e vc ainda sorri.
ResponderExcluirassisti ontem uma repórtagem sobre pessoas que ficaram famosas na internet e acho que essas pessoas tem muita sorte mesmo,porque através de tanta bobagem que elas jogam na rede mundial de computadores existem pessoas de mente fraca que acham tudo aquilo e um máximo meu deus quanta besteira jogam na internet.
ResponderExcluirnão sou evangélico, não sou católico e não sou espirita, mas acho o que tá faltando educação a esse povo, se acha que vai conseguir a salvação atacando a religião do próximo esta errado,o próprio Jesus veio a esse mundo trazer paz,e Ele não se opôs a religião do próximo, alguém já parou para ler sobre o absurdo da escravidão, alguém já parou para pensar que os escravos já tinha o seu próprio Deus, que vieram para uma terra estranha sem direitos e muitos morrem abdicando da sua religião, Então vamos para de besteira , somos todos brasileiros e queremos um brasil melhor .Mais uma vez salve Jorge, salve Buda, salve Maomé, salve Jesus Cristo, salve Ogum , salve shiva, salve jeová e todas as religiões do mundo.Quem faz a religião somos nós mesmo.OPERAÇÃO RESPEITE A RELIGIÃO DO PRÓXIMO ,EU APOIO
ResponderExcluir