quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vídeo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert é anúncio de gel lubrificante

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/04/146_266-alt-fernanda.jpg
O vídeo íntimo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não passa da prévia de uma campanha publicitária estrelada pelo casal. O material foi postado no YouTube como parte da estratégia de divulgação de uma marca de cremes e afins. A marca está lançando um novo produto sensual, que pode ser usado como gel lubrificante ou gel de massagem. As cenas de amasso, no entanto, não serão veiculadas na TV. A ardente campanha só poderá ser vista pela internet: um hot site será lançado nesta terça-feira, quando Fernanda e Rodrigo, que pouco falam sobre a vida pessoal, farão uma coletiva para explicar o novo trabalho em família.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/04/146_266-alt-fernanda2.jpg
Estava mais que na cara que o tal vídeo era algo relacionado a comercial. O casal é muito discreto para deixar vídeos de momentos íntimos dos dois virem assim à tona.
Se fosse verdade mesmo, o vídeo estaria completo. A forma da massagem dela nele no filme deixou muito claro, pelo menos pra mim, que poderia ser um comercial. A imprensa sensacionalista caiu direitinho. Fizeram repercussão para o comercial.

Fonte: Retratos dia Vida - Extra Online (Léo Dias às 07h - 27/04/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates