terça-feira, 27 de abril de 2010

Sheron Menezes e Deborah Secco discutem por dança no palco do "Domingão do Faustão"

http://duascaras.globo.com/Novela/Duascaras/Home/foto/0,,11763475,00.jpghttp://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/DeborahSecco-333-globo-230109.jpg
O clima esquentou depois do "Dança dos Famosos", do último "Domingão do Faustão". Deborah Secco votou para que Sheron Menezes fosse eliminada do programa da Rede Globo. O público da atração vaiou Deborah e os outros jurados contrariaram sua opinião. No Twitter, Sheron republicou mensagens de famosos elogiando seu desempenho e disse a Deborah que nunca fez aulas, mas que gosta de sair para dançar. "Meu amor, eu nasci com gingado", disse à coluna, sobre os comentários de Deborah Secco. A ex-mulher de Roger tentou abafar a polêmica. "Pessoal, não se desgastem por mim. Temos coisas mais importantes na vida!", escreveu no microblog.
Totalmente desnecessário esse tipo de bate-boca, mesmo porque aquilo ali é um programa que eu acredito que as opiniões sobre quem dançou melhor ou pior é algo que ali. Não deveriam levar pro lado pessoal.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates