sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marido de Gimenez coloca banquinho para não ficar tão menor do que ela

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/04/gimenez-marcelo-bolinha-200x300.jpg
Marcelo de Carvalho é tão pequeno, que precisou subir em um degrau, que serviu de banquinho, para tentar alcançar Luciana Gimenez.
O casal estreia hoje à noite o programa "Mega Senha", um game show, na Rede TV!.
No último domingo, até o "Pânico na TV" tirou onda da pouca altura do patrão.
Que maldade, gente.

A Fabíola não tem o menor direito de falar em maldade, visto o que ela postou ontem a nota em que falava dos dois participantes do "Big Brother Brasil 10" que estavam se beijando numa festa.
Falando nisso e respondendo o comentário da leitora Gabriela, não me espanta nada ver pessoas que namoravam pessoas do sexo oposto se bandiarem para o outro lado.
Essa indefinição por parte de algumas pessoas acontecem com muita frequência.
Embora eu tenha minha opinião particular sobre isso, respeito a opção sexual de quem quer que seja, tendo eu a minha opinião bem clara sobre o assunto.
De qualquer forma, obrigado Gabriela pelo seu comentário aqui no blog.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 17h23min - 29/04/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates