quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vivianne Pasmanter: pronta para voltar ao trabalho

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/04/13_2833-Vivianne%20Pasmanter.jpg
Afastada há seis semanas das gravações de "Tempos Modernos", Vivianne Pasmanter diz estar pronta para voltar ao trabalho. A atriz pediu duas semanas de licença para resolver assuntos pessoais.
- Me mudei de São Paulo para o Rio com meus dois filhos para poder gravar a novela - conta ela. - Precisava botar em ordem coisas de ordem prática, como resolver pendências relativas à minha antiga casa lá.
Na ficção, sua personagem está desaparecida.
- Estou grata ao autor (Bosco Brasil) e ao diretor (José Luiz Villamarim) que me deixaram sair, mas agora estou disponível, aguardando ser chamada.
Voltando a novela, os boatos de que a atriz estava dando trabalho a equipe parecem ser mentirosos.

Fonte: blog patriciakogut.com - Globo Online (Patrícia Kogut às 09h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates