quinta-feira, 29 de abril de 2010

TV Gazeta de Vitória renova programação com HD e participação do público

http://gazetaonline.globo.com/imagens/topo_tvgazeta.jpg
A TV Gazeta de Vitória, Espírito Santo (afiliada da Rede Globo), lançou no último dia 19 de abril sua nova programação.
Os programas da emissora ganharam novo cenário, marca, vinhetas e quadros, que terão uma maior interatividade com os telespectadores e reportagens com mais entradas ao vivo e fora do estúdio. Uma das principais novidades é o programa "Em Movimento", que vai ao ar aos sábados às 13h45, que passou a ser produzido e exibido em alta definição. A estreia foi dia 24 de abril.
Os telejornais ganharam novo cenário com duas ambientações. Em um tom mais informal, o apresentador fica em pé na bancada e pode caminhar para chegar até a área de entrevista ou para interagir com os três telões para chamar um VT, mostrar alguma informação da Internet ou mesmo conversar com um repórter, ao vivo, de algum local do Estado. Além disso, muitas entrevistas serão continuadas, após o término dos telejornais, em uma sala de vídeo chat.
O "ESTV 1ª Edição" e o "ESTV 2ª Edição" também terão um site com redes sociais para aumentar o relacionamento com a comunidade e integrar o público jovem na audiência do programa. A ideia é fazer o espaço virar ponto de encontro dos telespectadores. Já o "ESTV 2ª Edição" das regionais da Rede Gazeta pretende atuar integralmente no local em Linhares e Colatina, seguindo a receita usada em Cachoeiro de Itapemirim. O próximo passo da TV Gazeta Sul é colocar no ar o "Gazeta Notícias Sul".
Novas fotografias do Estado compõem o cenário dos telejornais. Em Vitória, duas das fotos foram escolhidas por meio de um concurso realizado juntamente com os telespectadores. Os estúdios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares têm uma foto escolhida por meio do concurso, que recebeu 7.241 fotos. Além disso, novas câmeras foram instaladas em pontos estratégicos da cidade para a exibição do trânsito diariamente.


Fonte: Tela Viva News às 17h49min - 28/04/2010
Share:

2 comentários:

  1. Os telejornais, daqui de Vitória está padrão do Rio de Janeiro. Eu vi como está o do Rio e daqui está a mesma coisa, só muda os apresentadores. Em movimento como sempre, só mudou umas coisa, e não sei pq continua na grade daqui, poderia passa estrelas com a Angelia ao invez de passar esse programa mas enfim fazer. Bem é isso, Tv gazeta esta parecida com a do Rio, nada novo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O Em movimento é bem melhor que o estrelas, que nao passa de um programa futel, que entrevistas celebridades , já nao basta o video show.. já o em movimento é um programa voltado para o publico jovem, e que mostra muita coisa interesante no Espírito santo... Quem mora no ES e gosta do estrelas q mude para o Rio de Janeiro.!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates