quarta-feira, 10 de março de 2010

Apelação: Cristina Mortágua faz ensaio sensual com o filho, Alexandre

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/03/146_933-alt-cris.jpg
Cristina Mortágua apresenta o filho, Alexandre, para a coluna. Sensual, a ex-modelo fotografou ao lado do jovem de 15 anos, que sonha ser ator. “Estou melhor que a Madonna, né? Também tenho o meu Jesus Luz em casa”, brincou Cristina sobre o herdeiro, fruto de seu romance com Edmundo Animal.
Acho extremamente desnecessário um tipo de ensaio como esse, ainda mais se tratando de um filho com uma mãe. Está mais do que na cara que o objetivo sujo por trás desse ensaio é tentar mostrar, ainda que de forma subjetiva, uma coisa envolvendo mãe e filho.
É impressionante como certos tipos de mulheres se prestam a certos tipos de "trabalhos" só para continuar aparecendo na mídia. Cristina Mortágua não precisa de apresentação, mesmo porque muitos sabem a forma como ela costumava aparecer na mídia (sempre envolvendo fotos nuas ginecológicas e ensaios sensuais).
Como o tempo dela acabou, tem que tentar aparecer de alguma outra forma.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias)
Share:

9 comentários:

  1. que horror nossa,o que ta havendo com o mundo?Só Jesus mesmo a essa mulher.Nunca imaginava ver uma foto dessa envolvendo celebridade,sensualidade entre mae e filho semi nus com uma pose dessa gente que isso?Jesus ta voltando.Deus abençoe essa familia e a esse rapaz ai tambem filho dela.To chocado demais
    abraço Paulo

    ResponderExcluir
  2. depois vejam o making off. Aquilo não foi um selinho.

    ResponderExcluir
  3. É LAMENTAVEL O QUE O BICHO MULHER ANDA FAZENDO, PERDEU-SE TODO O BOM SENSO, O PUDOR, A DIGNIDADE. NUNCA PENSEI QUE UM DIA PODERIA TER VERGONHA DE SER MULHER. ISSO ALÉM DE SER INCESTO É PEDOFILIA, PQ É AIND UM GAROTO. E O EDMUNDO ( JOGADOR)QUE É O PAI NÃO FAZ NADA?

    ResponderExcluir
  4. Isso é falta de valores morais e religiosos. Onde já se viu uma coisa dessas? Uma mãe que deveria ser o exemplo, expondo o filho dessa forma... Onde está a justiça neste caso? Cadê o estatuto da criança e do adolescente? Se fosse pobre já estaria presa... Oh Brasil de meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse pobre já estaria presa... (2)
    Da vergonha é pedofilia mesmo pq ela já tem 36 e o menino não tem nem 18 anos,que vergonha,alheia depois dizem que os adolescentes são os escandalosos,errados mais olha só o exemplo aonde ela tava com a cebeça,se ela axa isso inofensivo então molestar criança tambem não é coisa do demo?

    ResponderExcluir
  6. com certeza isso é coisa do demo,msm usar o próprio filho prá se promover é lamentavél,ja pensou se essa moda pega!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE FEIO O BRAZIL TEM TANTA COIZA PRA SE PREOCUPAR VAI SE PREOCUPAR COM ISSO

    ResponderExcluir
  8. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra!!!

    ResponderExcluir
  9. Perversão, Pedofilia eu fico com pena do Alexandre que se deixou levar pela luxuria desta prostituta Star, nem a Madonna foi tão longe porque se tratando do filhos a Madonna é careta

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates