quinta-feira, 11 de março de 2010

Boninho fala sobre velha história de suspeitas nas votações do "Big Brother Brasil"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Em todo “Big Brother Brasil”, sempre existe alguém questionando a validade dos seus votos. Na edição atual, falam em um dispositivo na internet utilizado para – especificamente – favorecer o participante Dourado.
Este programa, dizem, multiplica um voto em até 5 dígitos. Como se a Rede Globo não tivesse ninguém cuidando disso e fosse dar a cara pra bater com tamanha facilidade.
Boninho, diretor do programa, sobre o assunto levantado acima, tem o seguinte a dizer:
“Isso é uma bobagem e bloqueia o internauta. O que o programa faz, é encurtar o tempo entre um voto e outro. É tão rápido, humanamente impossível, que o sistema de segurança reconhece e passa a ignorar os votos desse usuário.
Por várias questões de segurança, o nosso sistema não indica ao usuário que ele foi bloqueado, assim a pessoa acha que está tudo funcionando, mas na verdade ele só votou uma vez.
Além disso, avaliamos dados, tendências, comparando telefones de casa e SMS.
Em 100% dos casos, todas as três plataformas indicam o mesmo eliminado.”
Amanhã será a última ligação do Big Fone. E o programa, a partir da outra sexta-feira, dia 19, vai acelerar.
Haverá a formação de um outro paredão, para eliminação no domingo.

E detalhe: a Globo sempre diz os percentuais das votações e o número total dos votos (em milhões). Pergunto eu se a Record algum dia durante as duas edições de "A Fazenda" a emissora disse o total de votos computados.
Tudo bem que é uma opção da emissora em não divulgar até mesmo pelo fato de os números alcançados por ela ser bem menor do que os obtidos pela Globo no "BBB".
O legal é que os dois realities são auditorados por uma empresa internacional, o que já derruba os boatos de suspeitas nas votações.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Um comentário:

  1. É sempre a mesma história, os insatisfeitos botam a boca no trombone, no atual BBB10, há uma particularidade: originariamente na casa tinha três gays, sendo uma lésbica. E como eles não são maioria, nem são os mais interessantes do BBB, acabam sendo eliminados. Uma já foi, e com enorme votação; outro está na reta, e um terceiro se faz de morto para ver se é esquecido. Isso faz com que a comunidade (GLS) a que pertencem, aqui de fora, que é muito estridente e espalhafatosa, grite a plenos pulomões, provocando o maior alvoroço. Na eliminação da lésbica, acionaram até o Boy George que twittou sobre o Dourado, e agora, já contactaram até a Endemol, estão desesperados eles não gostam de perder, mass é fogo de palha, logo se aquietam. Além do mais, quem fala mal do Dourado é porque não conhece os demais participantes, sem pretender defendê-lo, é o melhor dentre eles.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates