terça-feira, 9 de março de 2010

Rede Record garante exclusividade para Jogos Sul-americanos

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/03/medellin.jpg
A Rede Record fechou a exclusividade para a transmissão de mais um evento esportivo: os Jogos Sul-americanos. A emissora adquiriu os direitos para as duas próximas edições da competição, que serão realizadas em Medellín, na Colômbia (2010), e de Santiago, no Chile, em 2014. A ideia é transmitir as modalidades mais importantes na Record e praticamente todo o evento na Record News entre os dias 19 e 30 de março.
Para Medellín, o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles Bárbara Leôncio (Atletismo), Diego Hypolito (Ginástica Artística), Joana Maranhão (Natação) e Thiago Pereira (Natação). A Record já detém exclusividade para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres; Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara; Jogos de 2015, em Toronto; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Uma ótima notícia para quem é fã de esporte. Fazendo isso, a Record mostra a intenção de tratar esporte como uma coisa séria.

Fonte: Paraólica Jovem Pan (José Armando Vannucci)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates