segunda-feira, 8 de março de 2010

Fernanda Young quer emplacar programa na TV Globo

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2010/03/FernandaYoung-g-20091211-266x300.jpg
A apresentadora do GNT, que faz o programa "Irritando Fernanda Young" (quem realmente irrita mesmo?) está louca para migrar do cabo para a TV aberta.
Fernanda está atormentando a TV Globo para que seu programa vá para lá.
A ideia seria fazer um teste nas noites de domingo para ver se daria audiência.
Ela gostaria que seu primeiro entrevistado fosse Ronaldo Fenômeno.
O programa dela não é ruim, mas acho muito improvável que a Globo exiba o programa dela.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Um comentário:

  1. Oportunidade única, vendo 2 licenças do tvhd no pc por R$20,00 cada,
    eu adquirir um pacote de canais do TVHD no PC no www.tvhd.com.br e recebi 4 licenças, eu utilizo somente uma licenças outra eu já vente para meu primo e estou vendendo as outras 2 quem tiver interesse favor entrar em contato edu_new@terra.com.br
    cada licença tem duração de 2 anos

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates