quinta-feira, 11 de março de 2010

Cervejaria reclama de prova com Ronaldo, e "Big Brother Brasil 10" refaz merchan

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/03/214_610-ronaldo.jpg
A Rede Globo irá fazer um merchandising de graça para uma empresa de refrigerantes para compensar o realizado no último sábado, que valeu como prova do anjo em "Big Brother Brasil". A prova contou com a “arbitragem” VIP de Ronaldo, garoto-propaganda da marca. O jogador do Corinthians não participará da nova ação.
A dona da marca de refrigerantes aprovou previamente o envolvimento da marca de seu produto na prova do anjo, mas detestou o resultado levado ao ar.
Na prova, os participantes do reality show tinham que jogar um dado em um minitabuleiro. Em seguida, bebiam tantos copos de guaraná quantos o dado indicasse. Anamara, uma das competidoras, torceu para que saísse uma face do dado que indicava que ela não teria que beber nada. Dourado demonstrou insatisfação por ter que tomar quatro copos. Enfim, ao invés de promover a bebida, a prova do anjo mostrava que tomar o refrigerante era um castigo.
A cervejaria, uma das gigantes mundiais das bebidas, protestou, argumentando que a prova do anjo repercutiu mal para o refrigerante no Twitter. Para não se indispor com um dos maiores anunciantes do país (e dela), a Globo optou por fazer uma nova ação, que não será uma prova, promovendo o guaraná.

Paredão

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
O paredão de terça-feira, que eliminou Eliéser, foi o último triplo da décima edição de "Big Brother Brasil 10". Os próximos terão confrontos entre apenas dois participantes, um indicado pelo líder e outro, pela casa.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Um comentário:

  1. A pergunta que não quer calar: Cervejaria que cervejaria? A nota só fala em refrigerante.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates