sexta-feira, 12 de março de 2010

Nova série da Rede Globo retoma "Os Normais" às avessas

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/512421-200x300.jpg
Já está na segunda semana de gravação a mais nova série da Rede Globo, "Separação". O programa, com previsão de estreia para a primeira semana de abril, terá a direção-geral de José Alvarenga e textos de Alexandre Machado e Fernanda Young, as mesmas cabeças de "Os Normais", um dos produtos mais bem-sucedidos da Globo nos anos 2000.
Na série, uma “comédia romântica moderna”, na definição de Alvarenga, Vladimir Brichta e Débora Bloch formam um casal que está se separando, mas nunca se separa – algo como um pós-"Os Normais", que retratava um casal que nunca se casava.
As comparações com "Os Normais" vêm do próprio diretor. Alvarenga classifica "Separação" como um “Os Normais às avessas”, porque o casal de Brichta e Débora é careta, o oposto de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). “As duas séries têm a mesma identidade”, afirma Alvarenga.

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/46565-199x300.jpg
Mas, diferentemente de "Os Normais", "Separação" terá um elenco fixo maior que o casal de protagonistas. Atores com carreiras mais ligadas ao teatro e ao cinema – como Kiko Mascarenhas, Cristina Mutarelli e Marcelo Várzea – interpretarão colegas de trabalho dos protagonistas.
Com a estreia de "Separação", José Alvarenga terá duas séries no ar simultaneamente. A outra será "Força-Tarefa", que volta em abril. Isso não é inédito na carreira do diretor. Ele já acumulou "A Diarista", "Minha Nada Mole Vida" e o quadro "Supersincero".
As gravações de "Força-Tarefa" terminam na semana que vem. Nesta temporada, a série policial terá dez episódios de 40 miniutos, por causa da convocação do protagonista Murilo Benício para fazer "Ti-Ti-Ti", próxima novela das sete. "Separação" terá de 10 a 14 episódios de 30 minutos cada. Em comum, segundo Alvarenga, os dois programas “têm uma pegada cinematográfica”.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Um comentário:

  1. Blz, estou a procura de alguém que queira adquirir o TVHD no PC do site www.tvhd.com.br para rachar o valor meio a meio, adquirindo o pacote do TVHD no PC eles dão 4 senhas de acesso, fica 2 senhas para cada quem tiver interesse favor entrar em contato através do e-mail: dani_df14@ig.com.br
    Tenho vários amigos que já fizeram isso e funciona normalmente, tenho presa pois quero assistir a nova temporada de Naruto no Cartoon Network

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates