quarta-feira, 10 de março de 2010

TV Esporte Interativo reforça direitos na Europa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkBjejOjVrK5aQ7JL7dPxR3mLIrQI9O7HyUiErykSX4ZPGt7UN1LGuJ0Os8iJMJjp_2nohL_ej1Y0HNx2j-LzG89Gp3S6vnao6XjZ4fvPdHLM269gH-Dj6mp9WXJRm8gcujybezihLCjC5/s320/tv+esporte+interativo.jpg
A TV Esporte Interativo dá seqüência aos esforços de enriquecer seu portfólio de direitos de transmissão das principais competições do futebol europeus. A emissora anuncia a aquisição dos direitos exclusivos para TV aberta do Campeonato Português, além da renovação para transmitir a Copa da Inglaterra (FA Cup), Copa do Rei e Supercopa da Espanha até 2012. No pacote também estão os jogos das seleções da Inglaterra e Espanha, incluindo eliminatórias da Eurocopa e eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Esses conteúdos se juntam a Liga dos Campeões, futebol Inglês, futebol Italiano e futebol Alemão no cardápio futebolístico do canal.
Nos esportes olímpicos foram adquiridos os direitos exclusivos no Brasil para as principais competições mundiais de judô ate 2012, incluindo mundiais de diversas categorias, por equipes, além dos Grand Slams, Grand Prix. O Judô se junta ao basquete, ao atletismo e a ginástica artística para compor a grade do Brasil de Ouro, plataforma do canal para a exibição de esportes olímpicos na TV aberta.

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem (Robert Galbraith)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates