quarta-feira, 10 de março de 2010

"CQC" e "Legendários" têm quadros iguais

http://www.estadao.com.br/fotos/cqc_div(1).jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCq9kZ_OUkR3FHLmpbB4Gxq0yQtTaQiPMo_pZYLaRPO6ZB8jTdrYgu3E86ECJ25NKsv9sSBgJ_PUNaJlNiblcMFKsBFLb0r3TOK8uB_lSYpcBcRJKhJfKFibLnmySetDcDzS2hd1Ddsks/s400/Audiencia+da+Tv+2010.jpg
Na nova temporada do "CQC", na TV Bandeirantes, Marco Luque apresentará o quadro “Luque Responde”, com perguntas do público, que ele vai responder sempre em tom professoral.
Curiosamente, a TV Record registrou “Jaque Responde”, para a ex-bbb Jaqueline Khury, no “Legendários”, que estreia em abril. Tudo igual ao outro.
Pode ser apenas coincidência, mas sei lá. Tem cheiro de “X9”, espionagem brava.
Com certeza alguém copiou de alguém.
E com histórico da Record em copiar matérias e quadros de programas da TV Globo e do SBT, não é difícil imaginar que eles possam estar imitando quadros do programa da Bandeirantes, programa esse que é do mesmo estilo do apresentado pela emissora no Morumbi.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Um comentário:

  1. curiosamente se for ver nos registros voces poderão verificar que foi registrado o quadro "JAQUE RESPONDE" em janeiro portanto, percebe-se quem copiou quem...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates