segunda-feira, 8 de março de 2010

Rita Lee xinga Silvio Santos em defesa de Hebe

http://contigo.abril.com.br/imagem/noticia/200903/ampliada/rita-lee-040309.jpg
Rita Lee desbancou o empresário e apresentador Silvio Santos em show neste final de semana em São Paulo. Rita se apresentou com a banda-família numa casa de espetáculos, em São Paulo, mas cantou somente sucessos. Durante o show, como de costume, a artista desatou a falar de tudo, de política a Silvio Santos.
Rita discursava para o público, informando que este ano se recusará a votar, que não acredita em nenhum dos candidatos a presidente, e que não vai se “importar de pagar multa eleitoral” pela falta. O público começou a gritar então “Rita para Presidente!”, quando alguém sugeriu também Hebe Camargo para o posto.
Foi a deixa para a cantora e apresentadora soltar a língua contra Silvio Santos. “Hebe para presidente e Hebe para tudo”, começou Rita. “Imagina, uma mulher como a Hebe, com a história dela, ter sido tratada assim (de forma desrespeitosa) pelo Silvio Santos... Você foi um escroto com Hebe, Silvio Santos, um escroto... E vá se f.d.r!”, bradou a tia-avó do rock, sob aplausos.
A ira de Rita se refere à “novela” da renovação de contrato de Hebe Camargo com o SBT, no ano passado. O contrato vencia no dia 31 de dezembro, mas Silvio só renovou o contrato com Hebe, de fato, 11 dias de sua expiração. Hebe fez várias queixas públicas de que se sentira desprestigiada e desvalorizada.
A coluna Ooops!, no entanto, já havia antecipado em setembro de 2009 que a renovação ocorreria de um jeito ou de outro.
Em janeiro, na volta das festas de fim de ano, Hebe descobriu um raro tipo de câncer, que já afetava seu peritônio.
“Eu não tenho medo de processo, não, pode processar”, continuou Rita Lee irritada, ao microfone, mas agora se dirigindo ao “namorido” e guitarrista, Roberto de Carvalho. “É o Roberto que tem medo de processo, eu não tenho”, encerrou. E então cantou...
A cantora não tem moral nem mesmo condições de ficar xingando Silvio Santos por escolhas dele na emissora no qual ele é dono. Discordar todos nós discordamos de alguns atos dele no SBT, mas com certeza é muito mais positivo do que negativo as coisas que ele trás para a emissora.


Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

Um comentário:

  1. Há dois aspectos a considerar, eu pelo menos consideraria dois, mas o SBT só levou um em conta, e a meu ver, legitimamente. Ele estava discutindo salário no que tem todo direito. É fácil para a Rita Lee falar mal do Sílvio Santos, já que não tem as mesmas responsabilidade com a emissora que ele. Será que estava sóbria? Se fosse dona do SBT, e agisse de acordo com seus critérios, o SBT estaria falido. Quando ao segundo aspecto, que diz respeito à própria Hebe, é o seguinte: em todo programa a Hebe, descaradamente, fica promovendo a programação da Rede Globo e os artistas da Globo. Não faz o mesmo com a programação do SBT. É de uma tremenda cara de pau, deveria ser demitida do dSBT e não ter o contrato renovado. Essa a minha hopinião.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates