terça-feira, 9 de março de 2010

Xerox de programa antigo do SBT no "Globo Repórter"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc5MEH2JzuLbztEDH-H4LFDo2SABF9RMEp6VlCdFuUccEqeqmdjJ3w_dQOgba7-ufUL97ERrMl0fR2JftkgNecQFAP8XkJ15BAEiU-ZvfSHbanO7PpnLrKtK39N_Ogbn1Uk9iYAbAxqQs/s400/globo+reporter+1.PNG
O “Globo Repórter” de sexta-feira passada, na Nova Zelândia, foi uma cópia fiel do “SBT Repórter” de 10 anos atrás.
Até o salto do bungee jump aconteceu no mesmo local. Só mudou o repórter. No lugar do Hércules Breseguelo, agora foi o Francisco José.
No mais, tudo igualzinho, inclusive as imagens.
Será coincidência ou algum produtor do programa achou que ninguém iria se lembrar da reportagem do SBT?


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Um comentário:

  1. Nossa eu acho que não tem nada haver se eles fizeram isto é para fazer uma atualização eu discordo acho que não tem nada haver eles apresentar já que foi apresentado a tanto tempo e acho que se não fosse isso a GLOBO não tinha feito essa reportagem pois ela não precisa dessa comparação. Além do mais muitos não lembra nem do que comeu ontem vai lembrar da reportagem de 10 anos atrás? acho dificil

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates