segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SBT não pretende mexer nos desenhos em suas manhãs

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/sbt1.jpghttp://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/valdemar.jpg
Vildomar Batista, afastado da direção artística, não está feliz na Rede Record. Isto é um fato. A chance de ele se transferir para o SBT, embora tenha contrato correndo, existe. Há uma conversa antiga entre as partes.
Mas desde já - e fique bem claro - se isto vier a acontecer, não será para um programa nas manhãs nos mesmos moldes do “Hoje em Dia”. Esta é uma possibilidade que não existe.
Questão de aritmética simples. O SBT tem hoje, com os seus desenhos na faixa matinal, de 7 a 8 pontos consolidados. Abrir mão desta audiência e produzir alguma coisa diferente no horário seria um péssimo negócio, além de correr o risco de perder o que já conquistou.
Dependendo do que for conversado, pode até sair o acerto Vildomar e SBT, mas para uma outra situação, completamente diferente. Nada que se relacione com programa feminino nas manhãs.

Acho o Vildomar um competente diretor de programas. Isso não se discute. O problema foi quando ele começou a se achar maior do que é e começou a querer a aparecer mais que os apresentores do bom programa que ele criou, mas por desgastes da fórmula aliado a vários apresentadores e brincadeiras ultrapassadas, o Vildomar perdeu a importância na emissora, que na minha opinião, agiu mal em ter colocado ele como diretor artístico.

Televisão é assim mesmo. Quando alguns programas não vão bem, procuram colocar outras pessoas para tentar melhorar a situação do programa.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates