sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fórmula Indy obriga Rede Bandeirantes correr contra o tempo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/F%C3%B3rmula-Indy.jpg
O pessoal da TV Bandeirantes admite certo friozinho na barriga com o que ainda resta a ser feito para a realização da Fórmula Indy no Brasil. A prova que acontece em março abre a temporada deste ano e passa a fazer parte do calendário fixo da competição.
O local escolhido, como já foi divulgado, será o Sambódromo de São Paulo e a pista local da Marginal do Tietê, formando quase um oval.
A responsabilidade é grande e foi exatamente isto levou parte da direção da emissora aos Estados Unidos, todos sob o comando do vice-presidente Marcelo Meira, para - durante toda esta semana - definir uma ordem de trabalhos. Até agora não se fala em venda de ingressos. Como funcionará isso? E a logística toda? E os equipamentos da transmissão? Ainda são algumas das perguntas sem respostas. O caso exige atenção.
Serão pouco menos de 30 dias entre o Carnaval e a largada da prova para fazer o que é indispensável. Tudo deve, desde já, ser calculado e medido em seus mínimos detalhes para que nada dê errado e ninguém corra o risco de uma vergonha internacional.
Como se sabe, o sinal da Bandeirantes será distribuído para o mundo e o que se deseja, no mínimo, é a mesma qualidade de outros países.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates