quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Notícia sobre novela "Sexo dos Anjos" no "Vale a Pena Ver de Novo" ser reprisada no lugar de "O Clone" foi inventada

http://figurasnovenet.zip.net/images/sanjab10.jpg
Apesar de ter sido noticiado por diversos blogs e até sites de credibilidade que a novela "O Clone" não seria mais exibida pela TV Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" porque não foi autorizzada pelo Ministério da Justiça e que em seu lugar iriam colocar a novela "Sexo do Anjos", descobri que a nota foi inventada por algum engraçadinho que não tem nada o que fazer. O pior de tudo foi colocar a nota como sendo do Jornal do Brasil e ainda citando o nome de uma jornalista na nota que nem eu sei se existe.
Confesso a vocês que procurei bastante pela nota no site do jornal e não achei nenhuma referência sobre a nota e nem mesmo o nome da "jornalista" citada na nota.
Publiquei a nota, mas soube por colegas que compraram o Jornal do Brasil de domingo que não leram nenhuma referência a essa reportagem.
No blog do jornalista Leonardo Ferreira, não foi citado a fonte do jornalista, mas tudo leva a crer que ele usou a fonte da internet para dar a nota no blog dele (leia a matéria aqui).
Diante disso tudo fico me perguntando se seria loucura a Rede Globo colocar uma novela de mais de 20 anos, sendo que ela tem ótimas opções para colocar no horário e que não depende da censura do MJ para ser exibida.
Fiz questão de esplanar isso a vocês, mesmo porque foi uma falha minha em colocar a nota e não ter colocado no título da postagem o link que leva a página original do site (cada reportagem aqui publicada vocês podem clicar no título da postagem que vocês serão direcionadas a notícia original).

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates