terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Federação Goiana de Futebol assina contrato de quatro anos com a TV Anhanguera

http://www.tasksistemas.com.br/images/cases/anhanguera.jpg
Em reunião na tarde desta sexta-feira, 11, com a participação do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, do diretor Comercial da Organização Jaime Câmara (OJC), Ronaldo Ferrante, do Comandante do Policiamento dos Estádios, Ten. Cel. Guerra, do presidente do Goiás, Cid de Oliveira Reis; Maurílio Teixeira, presidente do Vila Nova, o presidente do Morrinhos, José Lucimar, Trindade, Ucleide Castro e Raul Santos, representante do Itumbiara, além do gerente comercial, Washington Braun e Fabrizio Marchetti, coordenador comercial da TV da OJC, foi assinado o contrato de transmissão do Campeonato Goiano com a TV Anhanguera (afiliada da TV Globo em Goiás) até 2013.
Um contrato que vem de encontro com o grande crescimento e fortalecimento do Goianão ao longo dos últimos anos. “O campeonato goiano terá transmissão, pela TV Anhanguera para o todo o estado de Goiás e também pelo canal fechado PFC e pay-per-view que vai levar o Goianão para todo o mundo”, ressalta André Pitta.

Transmissão

Os jogos pela TV Anhanguera (canal aberto) serão transmitidos às quartas-feiras às 21h45 e aos domingos às 17 horas durante o horário de verão, com o fim do horário de verão os jogos serão transmitidos, às 16h00.
Os jogos do PFC e pay-per-view (canal fechado) serão transmitidos às segundas-feiras às 20h30 e os clássicos aos sábados às 19h30.

Fonte: Futebol Goiano
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates