quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Reforço olímpico

http://www.papodebola.com.br/papodemidia/profissionais/alvarojose/alvaro05.jpg
O comentarista Álvaro José se desligou da Bandeirantes e já assinou com a Record.
A sua contratação, segundo se informa, foi uma ordem que veio de cima. Entenda-se, Honorilton Gonçalves.
Ele já irá integrar a equipe da emissora nos Jogos de Inverno em Vancouver.
Com certeza é uma ótima notícia e um ótimo reforço para a emissora paulista.
Já que a Record é a única emissora a exibir em canal aberto os jogos Olímpicos de Londres em 2012, nada melhor do que ter um comentarista que entende tudo de olimpíada no seu canal, que em outra situação teve ele como comentarista exclusivo (no Panamericano do Rio de Janeiro em 2007), que ainda teve a Globo e a Bandeirantes na transmissão junto com a Record, emissora que o Álvaro preferiu trabalhar na cobertura.

A dúvida que fica é sem em 2016 ele estará ainda na emissora, já que na olimpíada no Rio de Janeiro a Record terá as TVs Globo e Bandeirantes na transmissão.
Nos jogos Olímpicos em Pequim em 2008 ele já tinha voltado para a TV Bandeirantes, que transmitiu a olimpíada junto com a TV Globo.

De repente em 2016 com Globo, Record e Bandeirantes na transmissão, pode acontecer do Álvaro voltar para a emissora onde ele participou de várias coberturas olímpicas. É complicado ver olimpíada na Bandeirantes sem o Álvaro José. E como em 2012 só terá a Record na transmissão, é ótimo ver ele nas narrações e comentários.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates