segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grazi dá trabalho na Rede Globo e não divulga novela

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/desfile-grazi-massafera.jpg
Grazi Massafera, que para o público aparenta ser tão meiga e simpática, nos bastidores tem mostrado que se tornou uma pessoa bem diferente de quando era uma simples ex-BBB.
A menina tem se negado a dar entrevistas para falar da novela que estreia hoje na Rede Globo, Tempos Modernos, na qual ela fará sua primeira vilã.
Grazi manda dizer aos jornalistas que a Globo não a deixa dar entrevistas, mas isso não é verdade.
Principalmente em época de divulgação de estreia de novela, a Globo quer mais que os atores saiam dando entrevistas, claro. Para atrair audiência.
E outra: ela está com mania de desligar celular na cara de jornalista.
Mas, depois que foi “aconselhada” pela Globo a ser mais acessível, a moça decidiu falar com um ou outro veículo de comunicação sobre a novela.
Não é de hoje que a ex-BBB está com fama de estrela na Globo. Boninho já falou mal dela no Twitter, pois a loira ficou inventando desculpinha para não falar com o "Vídeo Show".
Se realmente ela anda se negando a falar até mesmo com programas da própria Globo, seria bom ela botar a mão na cabeça e ver que ela ainda não é nada se comparada as grandes atrizes da nosa tv.
Ela é um talento, mas tem que colocar o pé mais no chão.
De qualquer forma, essas notinhas que saem querendo colocar em dúvida a humildade dela me parece mais intriga de jornalistas querendo ridicularizar o trabalho dela só porque ela foi do "Big Brother". Prefiro ainda achar que ela é aquela menina simples que apareceu na mídia.
convenhamos que a toda hora ficar dando entrevista a alguns jornalistas respondendo as mesmas perguntas idiotas é um pouco chato mesmo.
Hoje em dia existem os jornalistas sérios e aqueles de programas de fofocas que só sabem fazer as mesmas perguntas sensacionalistas e cafonas.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates