segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rede Bandeirantes volta a transmitir a Superliga de vôlei após sete anos

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/band_logo_hd1.jpghttp://esporteemidia.com/wp-content/uploads/2009/08/logo-cbvoleibol.jpg
A Rede Bandeirantes passará a transmitir os jogos da Superliga de vôlei a partir do dia 20 de janeiro. O acordo, firmado nesta sexta-feira com a Confederação Brasileria de Vôlei, possibilita a emissora voltar a mostrar os jogos da competição após sete anos.
As negociações começaram no início da competição, no mês passado, e envolveram a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão tanto da competição feminina quanto da masculina. Após o acordo, ficou acertado que, semanalmente, a Bandeirantes transmitirá uma partida.
O presidente da CBV Ary Graça comemorou a nova parceria e afirmou que continuará fazendo de tudo para que esta Superliga seja a maior e melhor de todos os tempos.
“Continuamos empenhados em nossas metas para fazer desta a maior Superliga de todos os tempos. E essa parceria representa mais uma conquista do voleibol brasileiro, que, a cada ano, se solidifica no cenário esportivo do país, expandindo sua popularidade.”

Fonte: TV Bandeirantes
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates