segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rede Record fecha com Discovery e tira séries do "Fantástico"

http://iscarvasi.files.wordpress.com/2009/12/record-logo.jpghttp://www.trcmedia.org/trcmedia/uploads/images/discoverychannel.jpg
A Rede Record fechou um acordo com o grupo Discovery em que terá 40 horas anuais de documentários. Com o contrato, a Record terá preferência na compra de programas produzidos ou co-produzidos pela Discovery. Assim, a Rede Globo não poderá mais contar com séries como 'Vida', (Life no original), co-produção da Discovery com a BBC, que estreia no Discovery Channel em março. "Vida" é uma daquelas séries que o "Fantástico" costuma exibir, tipo "Planeta Azul" e "Caçadores de Mitos", anos atrás.
A Record, no entanto, ainda não garantiu a exibição de 'Life'. Por enquanto, a emissora tem fechado com a Discovery a transmissão de 'A Supercâmera', 'À Prova de Tudo' e 'O Escapista'. Um dos maiores sucessos de audiência do canal Discovery no Brasil, 'A Supercâmera' vai virar quadro do "Domingo Espetacular". A atração mostra em alta definição e em câmera lenta detalhes precisos de movimentos, como os giros de bailarinos e de uma lâmina em ação, por exemplo. Já 'À Prova de Tudo' traz o aventureiro Bear Grylls em situações e locais inóspitos _escalar cachoeiras e se alimentar de testículos de bode, insetos vivos e peixe cru são algumas delas.
O acordo prevê também a transmissão de um programa com a marca Discovery pela Record News. Vale a partir deste ano.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates