sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Homofobia no "Big Brother Brasil 10" preocupa governo

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
O Ministério da Justiça, responsável pelo monitoramento da programação da TV, está preocupado com o potencial de o "Big Brother Brasil 10" mostrar homofobia contra os três participantes que se declararam homossexuais. Segundo a coluna apurou, o Departamento de Classificação Indicativa de programas, órgão do ministério, está alerta para a maneira como a Globo irá retratar os três participantes (Dicesar, Serginho e Angélica). Na última quarta-feira, durante a primeira festa do programa, Dicesar e Sérgio trocaram um selinho enquanto dançavam ao som de "I´ll Survive". Antes do beijo, um dos participantes, Marcelo, comentou: "Está tocando o hino deles. Melhor não ficar perto, senão complica". O "BBB10" é classificado para maiores de 14 anos, informa a coluna. Infelizmente se pode falar mal contra o presidente da república, contra líderes religiosos, mas não se pode falar nem dar nenhuma opinião contrária ao homossexualismo que você é taxado como homofóbico. É triste ver que a censura te proíbe falar o que pensa. Ninguém aqui está agredindo nenhum homossexual. Apenas está expondo uma opinião de que é contrário a uma prática. Para aqueles que acreditam na Bíblia, certamente estão de acordo comigo. Para quem não acredita, só falta dizer que os homens que escreveram a Bíblia eram homofóbicos ou preconceituosos. Seria Deus homofóbico pelo fato de na palavra Dele estar escrito que é abominação homem deitar com homem querendo se fazer de mulher? Certamente por causa dessa liberalidade toda do ser humano de que tudo pode é que a humanidade está dando passos largos para a sua própria destruição. Hoje a pedofilia é crime, mas lembrem-se que antigamente era uma abominaçãoalgué saber que a outra era homossexual. Era algo anormal a vista da maioria esmagadora da população, que era mais ligada a Deus. Infelizmente venho aqui dizer que mais pro futuro vocês poderão se surpreender com o fato de que a pedofilia não é mais crime. Se você ser homossexual é uma opção e cada um escolhe o que bem entender, daqui a pouco você ter desejo por criança vai passar a ser algo normal pela sociedade moribunda.
O curioso é que a maioria dos jornalistas são contrários a essas práticas não podem se manifestar contra pois temem sofrer represálias dos veículos onde trabalham. É a conhecida censura que certamente não vai me calar porque a constituição brasileira me garante liberdade de expressão.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
Share:

3 comentários:

  1. É logico que os homens que esvreveram a Biblia eram muito preconceituosos. Preconceito aos homosexuais,as mulheres,aos povos vizinhos,aos doentes de colera, etc.Quanto ao MJ deveriam estar preocupados com outras coisa e nao com homofobia em programs de televisao.

    ResponderExcluir
  2. A biblía é sim um livro sagrado. Mas tem que se levar em consideração a época em que ela foi escrita. E se Jesus Cristo aparecesse aqui hoje, com certeza ele respeitaria os homossexuais como respeitou as prostitutas daquela época.

    Eu não vou mentir que é um choque para nossa geração, vê-los ao vivo e a cores trocando selinho, mas o problema não são eles é o preconceito que está enraizado em nós, e só cabe a gente superar. Eu não quero que meus filhos achem normal homens baterem e matarem outros seres humanos só porque eles tem uma opção sexual diferente. Se a gente continuar agindo com agiam antigamente, vamos escravizar novamente os negros? Vamos criar um outro Hitler e separa a humanidade por raça? Não podemos evoluir só na tecnologia mas na cabeça e no coração.
    Quanto a pedofilia, isso não tem comparação. Estamos falando de crianças. É crime e vai continuar sendo.

    ResponderExcluir
  3. va se acostumando em ver homossexuais se beijando ou namorando na tv, na praça, no shopping... em qualquer lugar... pois todos tem o direito de fazer isso... (liberdade de expressão de que vc tanto fala...) não precisamos trocar carinhos com a pessoa da qual amamos ou gostamos só porque pessoas como vc abominam e acham isso anormal... se achas que isso seja anormal e queira tapar seus olhos para tal fato, tranque-se em sua casa, desligue a tv e viva a sua vidinha cheia de preconceitos e rancores... aproveite e reze bem muito, o mundo está mudando meu caro... será mesmo que estamos perto da destruição do mundo?.... ou é melhor dizer que estamos perto da libertação do mundo? Engula seu Preconceito !!!!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates