quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Por uma vaga em HD

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/snap839.png?w=218&h=191&h=191
Confusão em alta definição. TV Record e Net HD - pacote da operadora que reúne canais em alta definição - não conseguem chegar a um acordo para entrada do canal na operadora. Segundo fontes do mercado, a Record, uma das únicas emissoras abertas que não têm seu canal em HD na Net, resolveu se mexer só agora atrás da vaga. Primeiro entrave: há uma fila de canais em HD esperando por essa chance. Segundo entrave: a Record quer que a Net pague para disponibilizar seu conteúdo em HD, hipótese descartada na operadora.
Record e Net conversaram pela primeira vez há dois anos, quando o Net HD estava sendo lançado. Na época, eram poucos os investimentos da rede na tecnologia. Há cerca de um mês, a Record voltou a procurar a Net, querendo espaço em HD.
A Net confirma ao Estado a aproximação, mas diz que até agora não recebeu uma proposta comercial da Record. Além do lançamento de um segundo canal Telecine em HD, a operadora realizará em breve uma pesquisa para saber quais são os canais que o público quer ver em alta definição. Procurada, a Record recusou-se a falar sobre o assunto.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates