quinta-feira, 18 de junho de 2009

Falta de critério na hora de julgar classificação de programas


Todo mundo implicou quando o "Big Brother Brasil 9" passou a ter algumas cenas exibidas ao vivo durante o "Vídeo Show" na Rede Globo, mas engraçado que ninguém até agora reclamou do fato de "A Fazenda" estar exibindo ao vivo cenas durante o "Hoje em Dia" bem cedo de manhã e a tarde no "Programa da Tarde", ambos da Rede Record.
Defendo que tem que ter critério. Porque reclamaram do "BBB" e desse "A Fazenda, que tem palavrões a bessa que nem o "BBB", ninguém falou nada?
Claro que esses palavrões não são nada se comparado com que falam muitas crianças e adolescentes hoje, mas o que estou falando a falta de critério em julgar um programa e não falar do outro.
Share:

Um comentário:

  1. fala parceiro, aki e o Alessandro do Tv brasil audiencia; deu um prob la no nosso contador online e com o uol blog e tal.. mecgerm errado e acabaram apagando html do blog.. ai tive que por akeles do uol blog mesmo.. vou ficar sem operar esse fds.. tu podia da uma olhada la pra mim e ve o que pode fazer, se tem como fazer um outro modelo e tal.. vou te mandar a senha e o email pelo msn blz... Abraços ai.. desculpa incomodar

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates