segunda-feira, 15 de junho de 2009

Alguns destaque sde hoje (segunda) da coluna Outro Canal

http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2009/03/ronaldo-salario.jpg
O jogador Ronaldo vai participar do "Programa Silvio Santos". Será uma forma de compensar a não gravação de anúncio para a rede de Silvio Santos. Temendo represálias da Rede Globo, Ronaldo desistiu de fazer campanha para o SBT.
Ronaldo assinou contrato se comprometendo a gravar comerciais para empresas do Grupo Silvio Santos, do qual o SBT faz parte. Os executivos do SBT aceitaram os argumentos de Ronaldo. E o perdoaram.

http://danielbecher.com/wp-content/uploads/2008/01/ana_maria_braga_louro_jose.jpg
Louro José, o papagaio de Ana Maria Braga, vai voar, sentar e assobiar. A Rede Globo e técnicos americanos desenvolveram um boneco virtual que usará o que existe de mais top em computação gráfica. Uma câmera com sensores "lê" o cenário do "Mais Você" e introduz o boneco em tempo real nele.
Com toques em joystick, o manipulador Tom Veiga pode fazer Louro José pousar no ombro de Ana Maria. O equipamento sincroniza a voz de Veiga com a do boneco virtual.
Um teste será feito em duas semanas. A Globo acha o atual Louro José limitado, mas teme introduzir o virtual. A mudança, se ocorrer, será em outubro, nos dez anos do "Mais Você".

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates