domingo, 14 de junho de 2009

Alguns destaques de hoje (domingo) da coluna Canal 1

http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/arte/061106_vip_heloisa_perisse.jpg
Entrou areia em um projeto de seriado que a Rede Globo pretendia produzir sob encomenda para Heloisa Pérrissé. Não vai mais acontecer. A escalação da atriz em "Pelo Avesso", próxima novela das seis, modificou os planos.


A direção do programa "Zorra Total", até por se tratar de uma novidade, esperava muito mais do reality "A Fazenda", que também entra nas noites de sábado. Havia uma certa preocupação com o novo investimento da Rede Record. Repito: havia. A audiência do humorístico da TV Globo, de acordo com um de seus profissionais, voltou à velocidade de cruzeiro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrQ119UaYyNAEbS9afSIGMMWJUTUFZsDuJqw4aCz-GWaEdDK7duFSj4WO5Ap3fQtd5g96wyiWbemR3_oAWWlMeRWlyMh_ei-JRvVZlzQOqz-VSz5peOaqBQS_y4-260PV402cViiRaSgC8/s320/mnu_ext_650.jpg
"Uma Escolinha Muito Louca", humorístico da Rede Bandeirantes, fará testes para receber novos integrantes. O programa, apesar do desgaste, ainda se segura no terceiro lugar de audiência.


O novo "Vídeo Show", dos apresentadores Fiorella Mattheis, Giovanna Tominaga, Luigi Baricelli e André Marques, não está mais na lista das preocupações da Rede Globo. Ao contrário. Superados os problemas iniciais, o programa pegou jeito e tem observado melhoras bem consideráveis na sua audiência. Na média, pulou de 12 para 14 pontos na Grande São Paulo.


Um excelente número. Para a cobertura da Copa das Confederações, a Rede Bandeirantes enviou 30 profissionais. Mas haverá uma equipe de retaguarda nos estúdios do Morumbi. O Brasil faz amanhã o seu primeiro jogo. Ótimas expectativas de audiência para a Globo e a Bandeirantes no Ibope.


Silvio Santos ficou um pouco incomodado com os valores investidos nos cenários e objetos de cena da novela "Vende-se Um Véu de Noiva". Encontrou, entre outras coisas, um bar quase de verdade. Achou que gastaram demais.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/10/Mauricio%20Sherman%20-%20NOTA%20181008.jpg
Maurício Shermann, que passou momentos complicados neste ano, quando se submeteu a uma cirurgia no coração, voltou com tudo à direção geral do programa "Zorra Total" na Rede Globo. E cobrando da equipe de redatores novos quadros para o humorístico.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates