sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alguns destaques de hoje (sexta) da coluna Canal 1

http://web.tiscali.it/laziofiles/wallpapers/ucl1024x768.gif
A Rede Globo - pela primeira vez - se pronuncia oficialmente sobre o torneio Liga dos Campeões da Europa e ainda sobre o repasse dos direitos de transmissão.
A emissora, agora detentora do evento, de 2009 a 2012, informa para esta coluna que a Champions League irá mesmo para a Rede Bandeirantes, sua já tradicional parceira em eventos esportivos.
Nas últimas temporadas, o torneio foi transmitido pela Rede Record.

http://outrocanal.files.wordpress.com/2009/06/geraldo-luis.jpg
"Geraldo Brasil" é nome do novo programa do Geraldo Luís na Rede Record. Vai estrear no dia 6 de julho, 4 da tarde.
O apresentador, motivado por essa estreia, emagreceu exatos 8 quilos.


A Rede Record ainda não anuncia de forma oficial, mas o lançamento do seu novo programa esportivo, "Esporte Fantástico", será no dia 5 de julho.
Sempre aos domingos, na faixa do meio dia.
Pelo visto, a concorrência deve ser contra o "Band Sport Clube", que faz um grande trabalho de programa esportivo nesse horário, já que contra a Globo acredito que a emissora não tem chances de vitória na audiência.

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpghttp://canaltv1.files.wordpress.com/2009/01/20070927020331_record_news1.jpg
Além de uma proposta bem interessante, o canal internacional da Rede Record pode ter um peso importante em toda essa história que hoje envolve o Gugu Liberato.
Este é um aspecto, segundo pessoas muito próximas a ele, que o apresentador vem considerando com muito carinho.

http://estrelato.com/images/babi-xavier.jpg
Há um exagero nas notícias que envolvem Babi Xavier. Na verdade, ela tem contrato com a Rede Record e será colocada à disposição das novelas, mas sem garantias de papel.
Não existe essa história que será protagonista numa próxima produção. Não há nada decidido a este respeito.

http://www.akatu.org.br/akatu_acao/campanhas/1-3-de-tudo-que-voce-compra-vai-direto-para-o-lixo/globosat
A Globosat divulgou balanço no começo da semana, informando que a venda do pay-per-view do campeonato brasileiro - 2009, Série A, foi 25% superior ao mesmo período do ano passado.
Números redondos, 560 mil assinaturas.

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/anapaula21.jpg
Depois de um tempo viajando e produzindo pelo Brasil a sua primeira reportagem especial, Ana Paula Padrão passou este começo de semana submetendo-se a testes de roupa e luz na redação do "Jornal da Record".
Tudo pronto para a sua estreia no dia 29.

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/04/ellen_jabour_olha_voc_.jpg
Ellen Jabour, fora do SBT depois que a emissora extinguiu o "Olha Você, não aposentou o lado apresentadora. Está à espera de uma nova oportunidade para voltar à televisão.
Enquanto não aparece um chamado, continua seu trabalho no mundo da moda.


Graças a um trabalho desenvolvido pela Engenharia da Rede Bandeirantes, o sinal da emissora, quarta-feira, foi recebido na África, mais precisamente no hotel onde está a delegação brasileira que disputa a Copa das Confederações. Assim, com o sinal da TV Bandeirantes, os jogadores e comissão técnica assistiram Corinthians e Internacional, pela Copa do Brasil.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates