terça-feira, 16 de junho de 2009

Rede Globo responde nota da Rede Record sobre ter perdido afiliada na cidade do Pará

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgobjpde82rMlc5GJDwmSUq59EnmCSUr-AJDOm4m4KqpF-j2-rP8d5QjJzbc8f1kxxTGECDAC2ZUfE-G3aKIo6bVgnXd1lv04GDsMrTHvKjlG1nU3VDKc3mhdTaouI0Lm_tpzcEgPa0duV9/s400/rede+globo.bmphttp://www.lyngsat-logo.com/logo/tv/ll/liberal.jpghttp://blognossomundo.files.wordpress.com/2008/05/tv_record11.jpg
Contestando post das 17h43, divulgado com base em informação fornecida pela Record, a Globo soltou o comunicado abaixo:

"A Rede Globo não perdeu nenhuma afiliada no Estado do Pará. O sinal da Globo na cidade de Tucumã, citado na nota, é recebido localmente via satélite (sinal da rede). O Estado do Pará é coberto por 9 emissoras da TV Liberal e pela TV Tapajós, todas outorgadas pela Anatel, respeitando o padrão de qualidade da Rede Globo.

Conforme relação abaixo, não consta da lista nenhuma emissora ligada à cidade de Tucumã.

A TV Liberal (afiliada da Rede Globo no Pará) tem afiliadas em Belém, Castanhal, Marabá, Altamira, Itaituba, Paragominas, Tucuruí, Redenção e Parauapebas.
Em Santarém tem a TV Tapajós, outra afiliada que retransmite a programação da afiliada da Globo.

Nota da redação: diante do que acaba de ser colocado, é fácil perceber que existe algo de muito estranho em tudo isso. Alguém está cometendo, no mínimo, um grande engano.
Este blog promete acompanhar o assunto e verificar com quem está a razão.
A Globo, oficialmente, já se colocou.
Vamos aguardar a posição da Record, responsável pela divulgação da notícia.
Na nota de ontem às 17h43min do blog, consta que "partir de hoje, a TV Canaã Canal 8 de Tucumã, no Pará, que era afiliada da Rede Globo, passa a repetir a programação da Rede Record. Em 2008, nessa mesma região, a Globo já havia perdido, também, a TV Canaã dos Carajás para a Record. No quadro de agora, a Record passa a ter 106 emissoras.".

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates