sexta-feira, 19 de junho de 2009

Silvio Santos faz proposta "irrecusável" para Eliana e Roberto Justus irem pro SBT

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/eliana-333-rede-record.jpghttp://1senhorsabor.files.wordpress.com/2009/05/roberto-justus.jpg
O SBT está negociando a contratação de Eliana e de Roberto Justus, numa resposta à proposta feita pela Rede Record para tirar Gugu Liberato da emissora. As negociações estão avançadas. Uma fonte ligada a um dos apresentadores qualificou a proposta do SBT de "irrecusável" financeira e artisticamente. O SBT está oferecendo em contrato garantia de que os programas dos artistas não sofrerão mudanças de horário.
O SBT também avança nas negociações para tirar o "Pânico na TV" da Rede TV!.
Na rede de Silvio Santos, a saída de Gugu Liberato já é vista como irreversível.
O contrato de Eliana com a Record vence no final do ano. Na emissora, ela apresenta, aos domingos, o "Tudo É Possível", que concorre com o "Programa Silvio Santos". Se for para o SBT, terá um programa aos domingos.
O publicitário Roberto Justus, se permanecer na Record, apresentará no segundo semestre uma versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?". Nesta semana, o SBT anunciou a volta do "Show do Milhão", inspirado em "Millionaire".
Esse tipo de informação pode ter tudo a ver, pelo fato do Gugu estar indo pra lá e a Eliana não ter nenhum espaço na grade da emissora.
Mas por outro lado essa informação pode não ter nada a ver pelo fato da Record já ter acenado uma renovação de contrato com ela. Sobre o Roberto justus, acho que ele está muito bem na Record, apesar do último Aprendiznão ter ido bem na audiência, se coparado com as outras edições.
De qualquer forma, me parece que é só a Rede Record contratar profissionais que vão bombar o mercado que ela se desfaz rapidinho daqueles que até agora tem ajudado ela.
Como se vê, essa guerrinha entre Record e SBT pra ver quem contrata quem vai longe. é a tradicional e verdadeira briga pela vice-liderança na audiência nacional no Brasil.
A Rede Globo fica só de fora e a anos luz dessa briga, por ser folgada a líder do mercado e da audiência.

Fonte: Ilustrada - Folha Online (Daniel Castro)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates