terça-feira, 16 de junho de 2009

Alguns destaques de hoje (terça) da coluna Canal 1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9vzPmPuds1GkXFkjLLmeh0st_NHeufrNrfxgrr3nO2wc4e0JA_qawUC1TwX9H8LQZiiupBGlDSoGFMKgIDYbxRRxpVs6_LY2mbtXm-KbdDewzXMQAjYIll60oJGE3twfxaMIcVQ8d8SY/s320/Benedito_Rui_Barbosa.jpg
Para os que acompanham "Paraíso", na Globo, vale saber que Benedito Ruy Barbosa também compõe. Nas cenas que devem ser exibidas no capítulo de hoje, Zé Camilo (Daniel) vai aparecer cantando para Zuleika (Cristiana Oliveira). Letra do autor.
Intitulada "Saudade Malvada", foi composta por Benedito para sua esposa Marilene, quando eles romperam o noivado.
Ao fazer a música, eles reataram, casaram e estão juntos até hoje. Um trechinho:
"Uma saudade danada, morena, me mata devagarinho...
Hoje eu num tenho mais nada, morena...
Pois perdi o teu carinho..."
"Paraíso" está levantando os índices da Globo no horário das 18 horas, depois de vários fracassos seguidos. O último, de triste lembrança, "Negócio da China". Houve, no início, até troca de farpas entre quem chegava, no caso, o Benedito, e o que estava de saída, Miguel Falabella. No entanto, o jogo tem que ser jogado.
"Paraíso" respondeu com médias de 28 pontos e mais de 50% de participação na audiência. Não se pode falar ainda em recuperação definitiva, mas a próxima atração, "Pelo avesso", deve ter um início mais tranquilo.

http://www.madrugadanews.com.br/portal/images/stories/demo/bastidores/datenadiadia.JPG
Televisão é uma coisa que deve ser usada com muito cuidado. E responsabilidade. Quando não, chega a ser uma arma nas mãos dos desavisados. Pode fazer estragos. E sem esse papo de puritanismo.
No "Dia Dia", da TV Bandeirantes, na semana passada, José Luiz Datena, ao falar mal do jogador Kaká, usou a expressão "cacete". Com todas as letras. E questionou: "qual é o problema de ele dar uma bimbadinha?", questionando o fato de o jogador ter se casado virgem. Pergunta do dia: o que o Datena tem a ver com isso?
A propósito do Datena, apesar de anunciar internamente férias de 15 dias, ontem ele apresentou normalmente o seu programa da tarde.

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/06/28/28_MVG_fag.jpg
A escalação de Antônio Fagundes como protagonista da próxima global das sete, "Bom Dia Frankenstein", informação antecipada por esta coluna, provoca algumas mudanças na Rede Globo.
A principal delas é que o ator já foi cortado do elenco de "Cinquentinhas", seriado de Aguinaldo Silva que estreia no segundo semestre, no lugar de "Tudo Novo de Novo".
Fagundes faria participação no primeiro episódio, no entanto, a emissora chegou à conclusão que o mais sensato é deixar o artista apenas na novela.

http://zonamix.com.br/blogdaredacao/wp-content/uploads/2007/08/superpop.jpg
A encrenca entre os dois também foi sepultada. Amanhã, o "Superpop" da Luciana Gimenez vai prestar uma homenagem ao Clodovil, com um desfile de modas e a participação do Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico".
Programa gravado na semana passada.
Chega a ser ridículo isso, pois todo mundo sabe que Clodovil não gostava muito dela (Luciana Gimenez), pelo histórico de vida dela e por ela ser a mulher do vice da emissora, o que levou muita gente a acreditar em mais uma forma dela se dar bem na vida, visto que ela apareceu para o mundo quando engravidou do astro do rock, Mik Jagger, de quem ela teve um filho e na época, ela apareceu em tudo quanto era revista falando dessa gravidez e exigindo o renhocimento do filho por parte do cantor de rock.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates