terça-feira, 16 de junho de 2009

Ex participante do "Big Brother Brasil" é barrada em "Malhação"

http://vergonhaalheiablog.files.wordpress.com/2009/04/priscila-bbb1.jpg
Pouco tempo atrás, a direção de “Malhação” chegou a fazer o primeiro contato para que a ex-Big Brother Priscila Pires fizesse uma participação na novelinha da Rede Globo como dançarina de funk. A personagem se chamaria Laurinha. A notícia correu rapidamente nos bastidores e causou revolta entre os atores. Ninguém queria contracenar com a ex- BBB. Para acalmar os ânimos, o nome de Priscila foi colocado de lado e foi chamada a atriz Elaine Babo. A participação já foi ao ar.
Acho que se ela não tem curso de atriz realmente não pode tirar lugar de quem tem e participar da novelinha.
Agora se ela tem o curso, que mal há dela participar da novela teen? Ninguém tem nada que reclamar caso ela tenha curso.
E outra coisa: só porque a pessoa participou de um "Big Brother Brasil" ou outro realty show não significa que ela tem que ser discriminada. Pelo contrário, acredito que um "Big Brother" é um vitorioso por sobreviver vários meses com pessoas que nunca viram na vida.
Mas aquela história, se querem seguir carreira numa profissão, tem que estudar muito e adquirir o diploma.
A Priscila até é jornalista, mas acredito eu que nenhuma emissora séria iria colocar uma mulher que já posou nua e vive de ensaios snesuais para aparecer em frente a tv. No máximo, poderia trabalhar na redação de algum jornal ou revista. E olhe lá! Não combina jornlismo sério com sensualidade ou nudez.
O detalhe que ate para achar uma foto dela mais séria para ilustrar essa matéria foi difícil, pois mais de 95% das fotos sempre estavam atrelados a sensualidade com fotos de corpo inteiro ou não usando biquini.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo dias)

Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates