quinta-feira, 18 de junho de 2009

"A Fazenda" sem pay per view

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/a-fazenda.jpghttp://netcombo.globo.com/static/images/institucional/sala_imprensa/banco_imagens/logo_net_o_mundo_e_dos_nets_g.jpg
Quem espera ver "A Fazenda", da Rede Record, a qualquer hora do dia, sem edição, pode sentar e esperar. A direção do programa insiste que o pay-per-view do programa está prestes a ser lançado, mas, se der certo, o serviço ficará apenas para a segunda edição do reality show, se ela vingar, é claro.
Apesar de a operadora Net e da emissora afirmarem estar em negociação, o acordo ainda parece distante. A Record diz que a Net mostrou resistência ao programa inicialmente por ter entre seus acionistas a TV Globo. Segundo o canal, foi somente após ver o sucesso da atração que a operadora aceitou conversar sobre PPV.
Na Net o papo é outro: a negociação está atravancada por culpa da própria Record, que ainda não entregou o plano comercial do programa para ser avaliado.
A operadora também afirma que, uma vez fechado o acordo, é necessário um mês para colocar um canal de pay-per-view no ar. O fato de o programa já estar em andamento também é um problema para a comercialização. A Net prefere esperar uma segunda edição, para vender pacotes completos. Procurada, a Record não quis se manifestar sobre o assunto.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates