sexta-feira, 19 de junho de 2009

Rede Globo vai reprisar "Alma Gêmea" no "Vale a Pena Ver de Novo"

http://lh3.ggpht.com/_CnfMaQlLKLc/SdFw97funqI/AAAAAAAAWUs/1eqFpUlN4z4/vale%20a%20pena%20ver%20de%20novo%202_thumb%5B1%5D.jpghttp://images.quebarato.com.br/photos/big/B/2/1132B2_1.jpg
A Rede Globo desistiu de reprisar "Belíssima" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", após "Senhora do Destino". O próximo título da faixa será "Alma Gêmea" (2005), de Walcyr Carrasco, novela das seis de maior sucesso nos anos 2000.
A mudança da Globo tem a ver com portaria do Ministério da Justiça, baixada anteontem, que obriga as emissoras a mostrarem ao governo, junto com pedido de reclassificação, todos os capítulos reeditados de novelas que foram originalmente classificadas como inadequadas para menores de 10 anos.
A medida do Ministério da Justiça praticamente inviabiliza a reprise de novelas das oito no "Vale a Pena Ver de Novo". Na semana passada, o governo ameaçou impedir "Senhora do Destino" antes das 20h.
Censuram tanto a exibição das novelas das nove a tarde, mas ninguém faz nada em relação ao reality show "A Fazenda" da Rede Record que é exibido de manhã e a tarde.
De qualquer forma, a exibição de "Alma Gêmea" é uma ótima opção. Acredito que o Ibope vai corresponder da mesma forma que está correspondendo em relação a "Senhora do Destino".


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates