sábado, 20 de junho de 2009

Alguns destaques de hoje (sábado) da coluna Canal 1


A Rede Record precisa se estruturar melhor. São Paulo, que é a cabeça de rede, não tem HD. Esses equipamentos só estão à disposição das novelas, no Recnov, Rio.
Na emissora paulista, quando há necessidade de gravar alguma coisa em digital, é necessário contratar os serviços de uma produtora. Caso do "Louca Família", por exemplo.
Especialmente para esta sitcom há uma parceria com a Casablanca, uma das mais bem equipadas da praça. Toda a captação e edição do programa correm por conta dela. Até aí...
Acontece que nesta última quarta-feira, o caminhão da Casablanca chegou aos estúdios da Rua da Várzea às 10 da manhã. Tom e elenco prontos para dar início aos trabalhos no horário marcado, uma da tarde, mas só então foram verificar que duas das cinco câmeras estavam danificadas.
Por volta das 7 da noite, sem que nada estivesse resolvido, todos foram dispensados. Um dia inteiro perdido.
Isso não pode acontecer com uma emissora que briga pela vice-liderança.


A segunda trilha sonora de "Paraíso", de acordo com informações da gravadora Som Livre, chega às lojas na próxima semana.
Nela, tudo que toca na rádio "Paraíso". A primeira vendeu cerca de 60 mil CDs.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/05/13_2043-geovana%20tominagua.png
Muito simpática a reportagem de Geovanna Tominaga com o Sérgio Groismann e toda a turma dos "Titãs", quinta-feira, no "Vídeo Show". Ela participou o tempo todo da matéria e não correu na hora de cantar.
Vale a pena prestar atenção no trabalho dessa moça. É, com toda certeza, uma das boas revelações da Rede Globo.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/01/la-fea.jpg
No complexo Recnov e também em externas, acontecem as primeiras gravações de "Bela, a Feia", nova produção da Rede Record.
Gisele Itiê, a protagonista, se junta ao grupo na segunda-feira.
De qualquer forma, nos corredores do Recnov, já há quem garanta que a novela não irá estrear em 14 de julho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBEeEKRh1sGjogPM2uT_sNEwRpxBdavpq2L2eKrHeO-cb3LTVwIUTcO2UMOTI_JtHD_jP-icKmjDaZejr6N6rR6RyYOAyIyo9bd3hSAkxNKNx8YROb8fglUv-L9nDvqBgGyKkXmwvfoaSU/s320/Tha%C3%ADs+Pacholek+(Beatriz+Castelli).jpg
Alguém precisa avisar à atriz Thais Pacholek que a novela do SBT mudou. "Revelação" acabou. Agora é "Vende-se um Véu de Noiva" e a sua personagem agora é outra. Não pode continuar sendo a mesma.

http://turismo.ig.com.br/imagens/253/2/2/2077399.gente_wellington_muniz_3gente___nacional_224_298.jpghttp://wellington.muniz_demais.zip.net/images/ceara_perfil.jpg
Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", participou de uma reunião com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!. Reunião certamente provocada pelo "efeito Gugu".

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Um comentário:

  1. QUANDO A ESPERTINHA DA XUXA TIROU AS FOTOS ELA NAO SE IMPORTOU DE ESTAR NUA.AGORA FICA FAZENDO CHARME ELA ADORA O DINHEIRO.ESPERTINHA.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates