quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Após 20 anos, apresentadora Marília Gabriela deixa o canal GNT

Marília Gabriela (foto) encerra o seu contrato com o GNT ainda este mês, após 20 anos de serviços prestados ao canal de TV por assinatura. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do canal.
Os dois últimos programas do "Marília Gabriela Entrevista" serão gravados ainda nesta quarta-feira (2), e terão como convidados os cantores Ludmila e Djavan, segundo apurou a reportagem. No próximo domingo será exibido um bate-papo com Leandro Hassum.
A jornalista, atriz e apresentadora quer se dedicar a novas atividades. "Sinto que o tempo está passando, tenho tantos outros anseios, sou inquieta por natureza. Não houve um aborrecimento, nada. É uma decisão de caráter pessoal. Estou cheia de planos, quero fazer um livro", disse para o jornal "O Globo" desta quarta.
Ela também disse para o jornal que pretende ficar mais tempo com a neta, Valentina, de 3 anos. 

Saída do SBT

No início deste ano, Marília anunciou a sua saída do SBT. Ela apresentava na emissora o talk-show "De Frente com Gabi", que ia ao ar nas noites de domingo. 

"Tive um 2014 complicado, perguntas do tipo: 'O que sou? Para onde vou?'. Estava me sentindo repetitiva e isso não era justo comigo e nem com o público. Estou partindo para outra. Preciso de algumas respostas muito íntimas, particulares, que só vou conseguir não fazendo um programa de televisão no qual faço perguntas. Estou sentindo falta de outros recursos", contou em entrevista a jornalistas na sede do SBT, em Osasco, Grande São Paulo, no dia 20 de janeiro. 
 
Entrevistas polêmicas

Ao longo de seu programa no GNT, Marília Gabriela realizou entrevistas que deram o que falar. No ano passado, por exemplo, Caio Castro causou polêmica ao dizer que não era muito ligado ao teatro.
A frase repercutiu no meio artístico e gerou uma onda de protestos encabeçados por Ingrid Guimarães - que usou o Facebook para reclamar - e opiniões diversas.
Marília Gabriela também entrevistou, em 2012,  Reynaldo Gianecchini, com quem ela foi casada. Ele, que já estava separado da apresentadora há seis anos, deu um beijo em Marília e declarou o seu amor por ela. O ator havia se recuperado recentemente de um câncer.
Outra entrevista que gerou bastante repercussão foi com o ator Bruno Gagliasso, que pela primeira vez, no programa que foi ao ar no ano passado, assumiu ter traído a mulher Giovanna Ewbank em 2012. "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", revelou.



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates