sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Detonada nas redes sociais, Claudia Leite está garantida no próximo "The Voice Brasil", Lulu Santos e Carlinhos Brown podem sair

Não adianta reclamar. Ou melhor. Quanto mais Claudia Leite (foto) é detonada nas redes sociais, mais forte ela fica no "The Voice Brasil".
Fonte da produção do reality musical da Rede Globo disse ao blog que a polêmica em torno da jurada alimenta a sua permanência no programa. O diretor do formato, Boninho, gosta do circo em torno de Claudinha. Ela causa burburinho. Seja nas roupas, nas gafes, nas discussões com os outros jurados, nas atitudes inesperadas no programa. Ela é o alvo preferido dos internautas na web.
Tanto é que Claudia Leite é uma das poucas certezas da próxima edição. Sim. O "The Voice Brasil" já tem sua quinta temporada garantida na Globo em 2016, e a cantora permanecerá no júri do programa. Teló, que acabou de substituir Daniel na atração, também deve ser mantido na atração.
Já Carlinhos Brown e Lulu Santos não têm suas vagas garantidas em 2016. Um dos dois deve deixar o programa, na tentativa de renovação que assola todo reality show que sobrevive a várias edições na TV.
Portanto, se você é um daqueles que não suporta Claudia Leite no "The Voice Brasil", prepare-se para mais uma temporada de tortura.






Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates