segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maitê Proença cumpre promessa, mas frustra no fim

Ela cumpriu! Depois de meses de expectativa e muito mistério, a atriz Maitê Proença (foto acima no programa) pagou sua promessa e tirou a roupa, para comemorar o acesso do Botafogo à elite do futebol brasileiro. Torcedora alvinegra, a atriz havia prometido no "Extra Ordinários", do SporTV (Globosat), que ficaria "peladíssima" caso o time retornasse à Série A e cumpriu a palavra no programa deste domingo. Antes de tirar a roupa, para alegria Maitê deu um show de sensualidade, com um strip-tease que deixou os colegas babando.
Integrantes do "Extra Ordinários", o escritor Xico Sá, o ator e humorista Hélio de La Peña, o jornalista Felipe Andreoli e o historiador Eduardo Bueno, o Peninha, chegaram a duvidar que Maitê realmente cumpriria a promessa, mas ela não decepcionou. O quarteto encheu a atriz de elogios e também procurou "proteger" a atriz quando finalmente tirou a roupa. A promessa, porém, foi paga com muito suspense. Na primeira tentativa, a luz do estúdio apagou, e apenas os quatro colegas presentes puderam ver a promessa cumprida. Depois de participação por redes sociais, o público em peso pediu para a atriz repetir a performance. E Maitê não decepcionou.
Com um vestido deslumbrante, a atriz curtiu o mistério que cercou a promessa até o último minuto. Tirou a roupa aos poucos, mas foi quando deixou de lado as peças íntimas que os companheiros viram que ela não estava de brincadeira. E ainda teve um plus: Maitê ainda exibiu o corpo com uma "tatuagem" em homenagem ao clube do coração. A atriz lembrou um dos símbolos do clube, o Manequinho, durante o programa.
- Fui conversar com o Manequinho. Ele está há anos pelado pelo Botafogo, tem conhecimento de causa. Fui conversar com ele, e ele me sugeriu uma determinada coisa - brincou Maitê. O Manequinho é uma fonte de um menino, sem roupa, na entrada da sede do clube, na rua General Severiano.
Em 2016, o Glorioso volta à Série A e, como já dizia a marchinha, Maitê pode "tirar a roupa todo ano, para o Botafogo nunca mais cair". Será que ela aceita a proposta?
Veja as fotos abaixo da Maitê no programa:





http://sportv.globo.com/site/programas/Extra-ordinarios/noticia/2015/11/suspense-apagao-e-votacao-maite-paga-promessa-com-pintura-no-corpo.html




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates