terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Rede Bandeirantes faz parceria com Carlinhos Brown e traz Betinho de volta ao carnaval, SBT mantém a cobertura da folia

Apesar da crise e das ameaças de reduzir custos na cobertura do carnaval da Bahia, as redes Bandeirantes e SBT manterão a transmissão da folia em Salvador em 2016.
Contratado da Rede Globo, jurado do "The Voice Brasil", Carlinhos Brown (foto) fechou parceria com o carnaval da Band.
O camarote da Band, o Planeta Band Othon, terá uma parceria com o Sarau du Brown. O cantor será responsável pela curadoria dos shows do camarote da emissora, que terá artistas nacionais e internacionais. Brown se apresentará lá também, é claro.
A Band ainda recorreu a outro reforço. O radialista Betinho, famoso por sua cobertura no carnaval baiano, volta a participar do Band Folia. Em 2015 ele ficou de fora da transmissão do canal, após 15 anos integrando o time da emissora.
Muito querido pelos artistas baianos, Betinho retorna às transmissões da emissora, que será ao vivo,  direto de Salvador e de Recife.
O radialista e Patricia Maldonado vão ancorar a transmissão noturna, no circuito Barra-Ondina. Em Campo Grande, na transmissão da tarde, estará Monica Apor. Os apresentadores de Recife estão sendo definidos. A transmissão do Galo da Madrugada, no sábado , também continua normalmente. China fará reportagens pré-carnaval.
O SBT também seguirá com o seu SBT Folia, a transmissão do carnaval da Bahia.. Há diretores na emissora que defendiam o fim da transmissão, por conta dos custos, mas a força da relação da rede com a TV Aratu, afiliada baiana do SBT, falou mais forte.
A emissora de Silvio Santos terá camarote no circuito Barra/Ondina, e promete transmitir a folia  de sexta até terça-feira de carnaval.
Os apresentadores já escalados para a transmissão são: Celso Portiolli, Eliana, Ticiana Villas Boas, Helen Ganzarolli, Léo Sampaio (conhecido na Bahia) e os humoristas Juliana oliveira, Léo Lins, e Murilo Couto do 'The Noite".






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates